Cap 34 COMEÇO DE UM ANO NOVO...E NOITE DE AMOR !

9.4K 446 40
                                    


















Leah pv





A comemoração do ano novo aqui em casa foi maravilhosa. Convidamos os vizinhos, e aqueles que não tinham vindo antes, ficaram encantados com a restauração da casa e das terras.
Meu filhote foi a sensação da festa, passou de colo em colo.
Anne e eu trocamos receitas com as mulheres. As crianças bricaram no jardim, e tio Rick e o meu assumidamente namorado Nick, combinaram com os homens a construção de dois galpões grandes. Um para guardar parte da colheita da nossa comunidade que não coubesse nos celeiros de cada família, e outro para as festividades.
Vai facilitar muito em dias chuvosos.

Os convidados foram embora à 1:00 h da manhã. Eles tinham vindo cedo para ajudar com a comida e os fogos.
Anne e tio Rick já foram dormir__ele está num dos quartos de hóspedes. Achei mais prudente que meu coroa dormisse aqui.
Meu Ben pequetucho, também está em sono profundo.




__ Enfim sós!__ Nick enlaçando minha cintura e cruzei os braços em seu pescoço.


__ Enfim sós!... __repeti a frase grudando a boca naqueles lábios pecaminosos.
Os Beijos começaram calmos, porém, foram ficando cada vez mais ardentes. Fomos pro meu quarto sem ver nada no caminho. Trancamos a porta, enquanto tirávamos nossas roupas apressadamente, querendo aliviar o desejo que nos consumia. Parecia brasa.
Eita calor do caramba na zona sul.
Caímos na cama sob Beijos e carícias.
Mas protestei quando ele se afastou ficando de frente para mim.

Homem, homem...

__ Calma meu amor, eu apenas estou admirando a bela mulher que tem meu coração__ele sussurrou as palavras com mel, e meu coração vibrou em contentamento.
Arfei o vendo mergulhar o corpo magnífico sobre o meu.

__ Nick...__gemi quando ele abocanhou meu seio direito.

__ Sim minha loba__ ele abandonou meu seio por algum tempo subindo os beijos abrasadores pelo meu pescoço. Porra, assim eu gozo antes mesmo dele entrar em mim.


__ Diga o quê quer?__ele ordenou.

__ Eu quero...você!__gemi alucinada sentido sua ereção poderosa contra minha perna.

__ Em breve meu amor__ disse Nick me torturando, fazendo uma trilha de Beijos pela barriga, até chegar em meu sexo, completamente encharcado.

"Experimentem ficar sem sexo por meses a fio pra vocês verem. Atacariam até estátua".

Me olhando com um sorriso safado, ele caiu de boca em minhas carnes secretas, me fazendo gritar de prazer.

__ Ahh...oh...ooh Nick...
Ele lambeu, sugou e mordeu o clitóris.
Minhas pernas desgorvenadas se mantiveram dominadas sob as mãos fortes do Nick.
E meus sentidos eram irrevogavelmente dominados pela doce tortura da sua língua habilidosa.
Eu apertava os lençóis entre as mãos a ponto de rasgar. Sem nenhuma direção ou domínio me derramei em sua boca.
Ainda sob efeito do primeiro orgasmo. Virei as nossas posições o deixando por baixo. Fui descendo meus beijos pelo seu pescoço lhe provocando arrepios, seguindo por todo peitoral travesseiro, prosseguindo até o caminho do pecado e me esbaldando na trilha da perdição, finalmente chegando em seu membro grande, grosso e ereto.
O segurei com firmeza, lambendo toda extensão e a glânde, o fazendo gemer.
O abocanhei, chupando com vontade e rapidez em um vai e vem ritmado.
Nick urrava de prazer segurando meus cabelos, impulsionando o quadril para mim, para ter mais contato.

__ Hum...oh...ooh__Nick gemeu acelerando a fricção, atingindo o ápice em minha boca.
Ele voltou a ficar por cima e afastando as minhas pernas, se posicionou em minha entrada enterrando fundo em mim.



__ Ah... __arfei o sentindo tomando o que era dele. Meu corpo, mente e coração.
A cada estocada, ele ia mais rápido e forte.
Gemiamos alucinados tamanho o prazer. Dizendo eu te amo um ao outro à todo momento.

__ Vai amor...humm...ah...mais forte__eu murmurei.

__ Eu estou...ooh...isso... quase, linda...ooh__Nick gemia.

__ Vai...vai...ah....

__Oh...hum...ah...ah,ah...aaaaaah...oooh...__gritamos juntos atingindo um mega orgasmo.

Exaustos, suados e saciados. Dormimos abraçadinhos sem querer ficar longe um do outro.

Só no love.







NOTAS FINAIS !

Que noite hein? A nossa loba começou o ano bem. Tá bem servida.
Também queroooo...
Meus morecos, continuem acompanhando e Vcs já sabem né?

Comentários.

A IRONIA DO DESTINO !Onde histórias criam vida. Descubra agora