Leah pv
A nossa noite de núpcias estava virando uma loucura.
Depois de eu e meu maridão filé termos feito amor na cozinha, no quarto, no choveiro e em outros cantos improváveis da casa.
Saimos de casa na madrugada peladões com a lua iluminando o céu.
E corremos totalmente pelados pela noite em direção a plantação alta de girassóis aos risos e muito excitados.
O Nick que o diga.
O homem não abaixou aquele tronco de aço um segundo se quer.
Eu parei de contar quantas vezes esses homem me comeu.
E comeu bem, viu.Eita porra.
Meu homem lambeu os beiços.
E ainda se mantia altivo em toda sua rigidez.
Ai, assim fica impossivel resistir.
É tesão demais com um homem tesudo desse só para mim.__ Vem gostosa...vem que o teu homem tá louco pra te pegar de jeito novo.__disse meu mozão me catando.
Ele agarrou minha cintura e dei um gritinho excitado.
Sob a luz da lua tudo era diferente.
Mais selvagem.__ Se meu maridão tá louco pra me pegar. Quem sou eu pra negar isso.
Mas antes. Eu quero provar desse marido gostoso__eu surrrei com a voz extremamente provocante e safada.
Ele que não gosta nada da nossa sacanagem.
Sorriu sacana enquanto eu descia com a língua, em seu corpo. Lambendo aquele peitoral e abdômen que me atiça. Parando direto no meu parque de diversões particular e exclusivo, abocanhando o meu troféu.
O sugando uma vontade.__ Ooooh...oh...oh...eu não resisto a essa boquinha...oh__Nick gemia descaradamente com olhos fechados apreciando meus carinhos linguísticos.
Segurando minha cabeça
e enroscando meus cabelos entre os dedos.__ Ooooh...__ele se esvaiu em minha boca.
__ Perfeita como sempre minha linda__ele disse me levantando e me agarrando de novo.
Mas agora eu a quero de quatro__ sussurrou no meu ouvido.
Ele me girou de costas para ele de sopetão. Arrancando outro gritinho.
Logo estava de quatro, enquanto Nick metia na minha entrada sem dó ou chance de se cansar.__ Aaah...aah...oh...vai mozão...mais forte....aahn...aassimm... vaaaaii...__eu me esguelava. Sendo possuída ao ar livre e sob o luar.
Era muito excitante agir como animais se acasalando
Me sentia como uma gata no cio.
Contudo, dado momento, foram uivos que sairam dos lábios do Nick ao chegarmos ao ápice.__ Aah...oooh...hum...oooooh.__
gozarmos.
Fomos para casa as presas e sob risadas.NOTAS FINAIS !
Valeu gente. Até a próxima fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A IRONIA DO DESTINO !
RomanceLeah, mais uma vez sofreu um novo golpe no que restou da sua vida. Após ser traída e abandonada por Sam, o seu ex noivo, que a trocou pela prima. Seu querido pai, o único que realmente amava, morreu. Ela se transformou em uma loba junto com o Seth...