Cap 52 SURPRESAS!!!

9.4K 416 15
                                    




















Leah pv



Já está tudo pronto e em ordem para a minha viagem a terra nefasta.
A casa obviamente ficará fechada, os vizinhos Crunberg seram pagos para tomarem conta da casa e cuidarem dos meus cavalos até voltarmos.
Afinal de contas, os coitados são seres vivos e precisão de comida.

Ontem mesmo fui a universidade explicar que teria que viajar por motivos pessoais. Por isso, pedi para fazer alguns trabalhos, afim de não prejudicar meu ano.
Ralei muito para ser aceita e vou dar mole depois? Nem pensar.

Virei a noite fazendo os trabalhos de todas as matérias. Só não virei um zumbi, porque tomei um banho gelado, estilo Antártica espantando as olheiras e dando um Up, recarregando as baterias.

Tio Rick finalizou e entregou os móveis que estavam prontos para os clientes.
Também avisou aos outros clientes que estaria fora por uns dias, e trabalharia nas demais encomendas quando voltasse.
Ele já fez as malas e levará as chaves da sua casa e do galpão de móveis junto com ele.

O meu Nick conseguiu o tão esperado emprego. Ligaram para ele confirmando que a vaga era sua.
Como a área dele é a tecnologia e Softwares, poderá trabalhar em casa com o Notebook, que por sua vez, ele vai levando na mala.
E falando em malas, as de todos aqui estão prontas. Partimos para o meu desgosto e estresse, amanhã de manhã.
De pronto, havia ligado para companhia aérea e comprados as nossas passagens. Com um acento especial para bebês, pro meu baby.
Meu filhote estava no colo do Sam, contra a minha vontade é claro.
O oportunista aproveitou que eu estava e ainda estou ocupada com alguns por menores na propriedade. E pegou o meu filho do bebê conforto.
O Ben fez uma carinha de choro e ficou encarando a besta quadrada.
O estafermo segurava meu filho encantando.

Sussurrando coisas que se tornavam idiotas quando saiam de sua boca, como: " Meu filho", ou , "Bebê lindo do papai", ou "O papai te ama"__que pra ele ficou patético. Enquanto os Zés ruelas do lobos tentavam chamar a atenção do Ben, para fazê-lo sorrir.

Ele acabou se destraindo desviando sua atenção do Sam.
E a carinha de choro cessou.
Babava as mãozinhas gordinhas que era uma beleza.

__ Ben...olha pra cá bebê. Olha pro tio__dizia Seth sacudindo as mãos para ele.

__ Não, olha pra mim__ dizia Paul.

__ Esquece eles bebê, foca no tio lindo aqui__se gabou Embry.
Coitado do meu bebê.
Se juntar todos os lobos machos de La Push, não dá o QI de uma ameba.
Já ia pegar meu filho antes que ele perdesse a capacidade de inteligência, que ainda estava começando a se desenvolver. Quando vejo um carro chegando.
Eu sorri vendo quem saia de dentro dele.
Era a maluca da Lility acompanhada de Eva, sua irmã mais nova.




Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A IRONIA DO DESTINO !Onde histórias criam vida. Descubra agora