Leah pv
O tempo passou muito rápido, mal posso acreditar que já estou no oitavo mês. É como se tivesse fechado os olhos e de repente; "Abracadabra"... eu estava com oito meses de gestação.
Eu fui fazer mais uma ultrasonografia, dessa vez, acompanhada do tio Rick e a Anne, que insistiram em vir discutindo o tempo todo, sobre quem cuida melhor de mim e do Ben.
E essa picuinha não vem de agora não.
Isso vem rolando tem tempo. Desde que se conheceram, quando a Anne me acompanhou nas visitas diárias que sempre faço questão de fazer ao tio.
Acho hilário. Morro de rir com os dois, estão sempre se alfinetando e sempre disputando a minha atenção, completamente o inverso do que eu vivia na reserva, não é mesmo meu povo?
A troca de elogios farpados da Anne e tio Rick é incessante, mas eu bem que percebo a troca de olhares furtivos entre eles, quando pensam que não estou vendo nada.
Eu vivo brincando com eles, provoco bastante dizendo que todo esse ódio recíproco dos dois na verdade é amor reprimido querendo sair. E penso que estou certa.
Ainda acho que vamos ter casório.__ Muito bem, Leah. Vocês dois estão ótimos, terá um bebê forte e perfeitamente saudável__disse o Dr. Hamish me passando uma toalha de papel para limpar o maldito gel gelado.
__ Obrigada doutor, me deixou mais tranquila comprovar que meu filho está crescendo saudável e sem problemas. É um milagre que eu esteja esperando o Ben.
Fiz uns exames há algum tempo, por causa de alguns problemas de saúde e se constatou que eu havia ficado estéril__eu menti na cara dura. Ia dizer o que? Que fiquei estéril, por que virei uma loba?
Nem sairia do hospital, iria direito pra ala psiquiátrica com passagem só de ida.Tá doido?
__ Isso é bem estranho e contraditório Leah pois, os exames que fez aqui mostram que você é bem fértil__comentou o doutor confuso, me surpreendo.
Eita ferro!...
Minha convivência com a Anne, criou uma ligação forte entre nós.
Anne era uma criatura muito cativante.
Filha de pai inglês e mãe escocesa, herdou as duas línguas e nacionalidades. Se casou muito jovem e não pode ser mãe. O marido morrera aos quarenta e poucos anos.
Por ser viúva e sem filhos, Anne adotou à mim e o Ben como sua família.
É curioso que eu tenha encontrado nela, o amor e carinho que nunca tive de Sue.Há alguns dias, venho me preocupando com o bebê. O motivo?...Nada demais, coisa pouca. Só vou ter um bebê cujo os pais são lobos, e pra fechar o pacote, a mãe ainda é uma avatar, tá bom pra você?
Ainda bem que estou longe, pois se o bando sober sobre o livro de lendas antigas e que dependem literalmente de mim pra continuarem com suas vindinhas medíocres...
É bom que não saibam o meu paradeiro mesmo, não deixei nenhuma pista. Fiz questão de destruir tudo que indicasse que um dia existi naquela reserva infeliz.
Eu só quero ter paz. Eu tenho o direito de ter paz com meu filho.NOTAS FINAIS !
Reta final da gravidez da nossa lobinha barriguda gente. Próximo cap vamos ter chorinhos e fralda suja kkkkk...
Comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A IRONIA DO DESTINO !
RomanceLeah, mais uma vez sofreu um novo golpe no que restou da sua vida. Após ser traída e abandonada por Sam, o seu ex noivo, que a trocou pela prima. Seu querido pai, o único que realmente amava, morreu. Ela se transformou em uma loba junto com o Seth...