Cap 61 PROTEGIDOS... E PARTIDA !

7.5K 325 15
                                    











Nick pv





Seguiamos pela floresta, no caminho iluminado pela lua gigante que baixava no firmamento.

Eu carregava aconchegada e sob toda minha proteção e amor.
A minha Leah.
Ela ainda permanecia inconsciente. Porém, segura.
E eu estava mais calmo em tê-la segura em meus braços.
Mas quando eu a vi despencar daquela altura, eu me senti morrer.
Me achando um completo inútil por ver a minha parceira caindo daquele jeito em direção a morte e não poder fazer nada.
Sei que é insano da minha parte pensar assim.
Afinal de contas eu estava com o nosso filho nos braços, o protegendo mas, você não pensa realmente assim quando se sente culpado?
Estávamos a algumas árvores para entrar na reserva. Já podíamos ver as luzes das varandas de algumas casas, quando Jacob comentou um tanto eufórico.

__ Vem cá...eu fui o único que notou, ou vocês também notaram. Que depois que a Leah selou a proteção sobre nós, ficamos bem mais fortes?

__ Acho que não foi só você que percebeu isso Jacob. Todos nós sentimos o poder da Leah sobre nosso corpo. E graças a ela, estamos salvos__disse Sam que já estava o Ben no colo.
Ele pode ter salvo a Leah hoje.
Ademais, continuo não tolerando esse cara.
Só não tomei o meu filho dos braços dele, porque não posso segurar dois ao mesmo tempo.
E um deles sendo um bebê.

__ É, mas, não fomos os únicos a sermos protegidos pelo poder da Leah está noite.
As luzes protegeram o Ben, o que era a intenção da Leah. Ela tava certa sobre pensar no filho.
Mas, até o Nick que não é Quileute, recebeu a proteção dela.
E não parou por aí. As luzes seguiram na direção de La Push e Makar, e outras se direcionaram pro Canadá...Como é possível?__perguntou Embry.

__ Boa pergunta__indagou Sam.

__ Quem sabe? Acredito que nem os anciãos tem essa resposta__disse Jacob.

__ Eu acredito que haja mais lobos descendentes na duas reservas.
Quanto a mim...O fato de ter sido protegido e as luzes também partirem para o Canadá.
Não faço a mais remota idéia__falei. E era a mais pura verdade.
Não esperava ser protegido e muito menos, que as luzes fossem para a minha terra.

__ Sabendo o que houve ou não...o fato é que estamos protegidos para sempre por causa da minha irmã__de Seth.
A aura entre os lobos era de alívio e relaxamento.
Claro, minha mulher tirou o deles da reta.
Saimos da floresta cruzando as ruas silenciosas da reserva na madrugada.
Os lobos seguiram para casa e seth e seguimos com o Ben a Leah para casa dos Clearwater. Seth bateu na porta e Sue abriu a porta sem demora__ela nos aguardava.
Ao entrarmos em casa, minha sogra ficou nervosa vendo a Leah desacordada nos meus braços. E se desesperou.

__ Ai meu Deus. O quê houve? O quê aconteceu com a minha filha?__Sue questionou preocupada.

__ Ela só está muito cansada, Sue. Ela precisa descansar. Foram muitos para ela proteger de uma vez__lhe tranquilizei.

__ Ah sim. Ainda bem que passarão o resto da noite aqui.
Venha meu genro. Ficaram no antigo quarto da Leah.
Segunda porta a direita...vou pegar uma camisola pra vesti-la__anunciou Sue.
Passei o restante da noite velando minha loba.
Quando o dia amanheceu. O que se ouvia na reserva eram alguns habitantes falando sobresaltados, que luzes estranhas invadiram suas casas e atingiram seus filhos.
Uns estavam levando os filhos para serem examinados no hospital da cidade.
Minha loba linda acordou as duas da tarde. Completamente renovada.
Ela não ficou muito satisfeita de termos passado a noite na reserva.

Perguntou pela Anne e o Rick.
Perguntou o que tinha acontecido e tive que lhe dizer.
Quando e falei que o Sam a segurou antes que chegasse ao chão. Ela correu para tomar um banho, dizendo que não queria
a inhaca do Ex no seu corpo e foi cuidar do nosso filho, que encontramos sob os cuidados da avó que lhe dava mamadeira.
Meus pais me ligaram perguntando se eu estava bem.
Eu havia ligado pra eles antes de viajar, avisando que vinha para a reserva onde minha parceira nasceu nos E.U.A.
Eles relataram que muitas luzes estranhas atingiram o nossso bando e até os filhos de alguns moradores da nossa localidade.

Lhes expliquei que aconteceu a mesma coisa aqui. E o motivo foi a Leah, sua nora que realizou um ritual que, a princípio, só protegeria os lobos daqui. No entanto, surpreendentimente, nos protegeu também.
Meus pais e o bando ficaram tão agradecidos que querem conhecer a minha parceira.
Hoje nós voltamos para casa.
Quatro dias após o ritual.

__ Ah...que coisa boa é chegar em casa__disse minha loba ao desembarcarmos em Glasgow.
Com mais malas do que fomos.


Anne trouxe um bocado de bugigangas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anne trouxe um bocado de bugigangas.

Depois quase duas horas. Chegamos em casa às 11: 00 da manhã.

__ Foi muito bom rever a minha terra outra vez, mas, voltar para casa não tem preço__disse Rick na porta da casa da Leah, da nossa casa.
Tínhamos acabado de chegar
E eu retirava as nossas malas do Ranger Rouver.
E Rick passava as dele pra sua camionete que ficou aqui.

__ Nisso nós concordamos velho__disse Anne sorrindo para o Rick.

__ Eu também concordo com o tio. Eu adoro minha casa.
E valeu por ter ido junto comigo e me dado apoio novamente, tio__Leah agradeceu com um Ben assanhado no colo.

__ Família é para isso querida__disse ele brincando com o neto.
Se despediu de nós indo para a própria casa.






NOTAS FINAIS !

Até que enfim a Leah voltou para casa.
Quem não gosta de voltar para o lar depois de um tempo fora.

Amores. Sustos e surpresas viram nos próximos caps.

Comentários.

A IRONIA DO DESTINO !Onde histórias criam vida. Descubra agora