Cap 13 CHEGAMOS !!!

11K 589 12
                                    








Leah pv





No aeroporto, desci do táxi de um motorista muito sorridente depois de receber 500 $ dólares. É claro que o trajeto não valia tudo isso. Paguei o triplo da corrida.
Duvido muito que ele ganhe esse valor num único dia.
Peguei as malas e não quis o troco. O cara me trouxe rápido ao aeroporto e saiu mais rápido ainda. Provavelmente estava temendo que eu mudasse de idéia, quanto ao troco.
Pensou rápido ele. Grana boa quando pousa na mão, a gente fecha os dedos para garantir que não vooi de novo.

Com o Shek-in feito, passagem __só de ida__e passaporte em mãos. Esperei sentada confortavelmente no saguão, o meu vôo sairia em meia hora. Às 22:10.
Imagino que a essa altura já devem ter percebido que fui embora, sem notarem a pequena saliência no meu ventre. E claro, sem a permissão dos anciãos para partir__pois é...Embora fosse odiada, eu era proibida de partir.

Pode isso?

É a minha vida caramba.
Provavelmente devem estar soltando fogos com a minha partida. Isso, se não derei pela minha falta daqui há um mês...ou mais.


__ " ÚLTIMA CHAMADA PARA GLASGOW_ESCÓCIA "__disse a voz chata e pentelha nos auto falantes.
O vôo foi longo, exaustivo e com escalas. Não enjoei, mas também não dormi. Nem uma pestana, acredita?
Enquanto todos os passageiros estavam dormindo, eu fiquei bancando a coruja com os olhos estatelados.

Depois de quatorze longas horas de vôo, tirando o tempo da aeronave parada em cada escala. Pousamos.
No desembarque, pisei em solo escocês com um enorme sorriso no rosto.

__Finalmente chegamos, filho__acariciei minha barriga.
No saguão do aeroporto, avistei o tio Rick balançando uma placa com meu nome e abrindo um sorriso ao me ver. Sabíamos da aparência um do outro pelas cartas com fotos que trocamos quando eu era criança. Hoje em dia, nos falavamos pelo Skype no computador em tempo real.






Tio Richard  =   Rick

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tio Richard = Rick


__Leah minha sobrinha querida, você está radiante__disse o tio me abraçando.


__Imagina tio. É apenas a mudança de ares_falei encabulada.

__Como foi de viagem, meu bem?__perguntou.


__Cansativa e longa mas, cheguei é o que importa__eu disse verdadeira.


__Não imagina a minha felicidade e orgulho quando nos falamos na última vez no computador e você me contou que tinha sido aceita em uma universidade daqui. Quando me perguntou acanhada se podia morar por um tempo comigo, até a reforma da casa que você comprou aqui ficar pronta.

__Ah tio Rick, muito obrigada por me deixar morar com você. Do contrário, seria um hotel até começarem as aulas na universidade e minha casa ficasse pronta__confecei.

__Sem problema meu anjo__ele disse pondo as malas no carro, então partimos para KURTENSHIRE, cidadezinha rural onde tio Rick mora. Apesar de pegar um vôo para Glasgow, temos que viajar horas de carro pra chegar em Kurtenshire e outras cidadezinhas ao redor.









NOTAS FINAIS !

Como Rick é mais novo e parecido com Harry Clearwater pai da Leah. Coloquei a foto do ator Graham Greene__Harry Clearwater mais novo. Ok meu povo e minha pova. Sorry pelos erros de português.

A IRONIA DO DESTINO !Onde histórias criam vida. Descubra agora