Cap 39 VIAGEM !

9.8K 478 48
                                    














Seth pv










Finalmente conseguimos organizar tudo a tempo de viajar.
Jasper pode ser um vampiro, ademais, se mostrou bastante eficiente.
O cara fez tudo em tempo recorde.
Em quatro dias, ele mesmo provideciou passaportes e vistos dos lobos que iriam atrás da Leah.
Ele nos disse que geralmente os Cullen deixam um tal de Jenks, um cara que trabalha para eles, cuidar de documentos falsos. Afinal de contas, vampiros não tem rugas. Contudo, como havia urgência, o próprio Jasper produziu tudo.

As paisagens ficaram por conta da minha mãe. Ela pensou em ir junto, porém, a convenci de que seria muita gente a procura da minha irmã e não era garantia, de que a encontrariamos realmente morando com o tio Rick.
Sue se deu por vencida.

Ela e os anciãos ficarão aguardando notícias e ficamos encarregados de ligar assim que a encontrássemos.

E ficou assim: Sam, Jacob, Embry, Paul e eu iremos buscar a Leah, enquanto Jared, Quil e os novatos ficarão para proteger a tribo e Forks, com a ajuda dos Cullen.

A viagem foi bem longa e incômoda.
Aturamos as cantadas infames do Embry pra cima de uma aeromoça loira gostosa.
O bocó fui o único que não sacou que a coitada tava de saco cheio.
Aguentar o Embry tem que ter muita paciência.

Desembarcamos e pegamos a estrada a procura da casa do tio Rick.

__ Cara, eu não vou me acostumar nunca com o lado desta direção!
Embry se queixava enquanto dirigia o carro que alugamos no aeroporto.

__ Para de reclamar e dirija Embry. Foi você que quis dirigir Jacob riu.

__ Eu quis dirigir coisa nenhuma! Vocês que me colocaram pra dirigir essa jossa a força, porque as princesas se recusaram a assumir a direção. E ainda trapacearam nos palitinhos, todos eles eram as curtos__Embry reclamou.

Isso tinha sido engraçado. Pegamos cinco palitos de fósforos quebrados e dissemos a Embry que, quem pegasse o menor palito ia dirigir o carro, e o besta acreditou.

Estamos dirigindo há 1:15 minutos, ainda não encontramos a casa do tio Rick.

__ Para onde, Seth? __ Embry perguntou.

__ Ahham...vire a esquerda, depois siga reto até encontrar uma casa de dois andares, com um galpão de móveis...Acho que foi o que aquele velhinho falou__ eu disse.
Havíamos parado uns quilômetros atrás para pedir informação para um tiozinho na estrada. O velho só falava escocês.

__ Acha? Você não tem certeza?__ indagou Sam. E eu neguei com a a cabeça.

__ Bilingue de meia pataca__ Paul debochou.

__ Ah, qual é? Pelo menos eu me dei ao trabalho de parar e pedir informação__ me defendi.

__ Pediu informação para um Matusalém na beira de estrada com o pé na cova. E foi você que disse que sabia falar escocês__ Jacob falou.

__ Eu disse que sabia algumas frases, e não que falava escocês fluente.
A Leah até tentou me ensinar mas, eu não quis aprender.
Ela quem fala escocês fluente muito bem__eu disse.

__ Deve ser aqui__ disse Paul. Encontramos uma casa de dois andares, descemos do carro para conferir.

__ Tem um galpão com uma placa de madeira!__ disse Jacob.

__ MÓVEIS PLANEJADOS SOB ENCOMENDAS > RICHARD CLEARWATER__ disse Paul lendo a placa.

__ É aqui__ Sam verbalizou.

__ Encontramos a casa do tio Rick__falei contente.

Passamos uns bons vinte minutos batemos, e batemo na porta e nada. Estávamos desistindo e voltando pro carro, até que uma mulher que passeava com um cachorro avisou.

__ Ei, se estão procurando pelo Rick, lamento, ele não está.
Falei com ele de manhã.
Rick foi a HISTT entregar alguns móveis.

__ Que pena, precisamos muito vê-lo__Sam lamentou.

__ Olha se for algo importante, podem falar com a Leah, a sobrinha dele. Ela mora há poucos quilômetros daqui.

Quase quebrei o pescoço para olhar para mulher quando ela disse o nome da minha irmã.

__ Leah? Leah Clearwater?__perguntei esperançoso e a mulher assentiu.
Sorrimos entre nós com a confirmação.

__ Pode nos dar o endereço dela?__ pedi.

__ Claro! Basta continuarem a subida e vão encontrar uma grande casa de pedra recém-reformada ao pé da montanha, não tem erro__a mulher afirmou.

__ Muito obrigado. Não sabe o quanto nos ajudou__ agradecemos e a mulher seguiu seu caminho.

__ Estamos perto rapazes__ Sam disse ao voltarmos para o carro seguindo estrada acima.




NOTAS FINAIS !

Não é que acharam mesmo, nossa lobinha.
E da onde saiu essa mulher gente? Delatando a Leah desse jeito.
Ai ai...

Comentários.

A IRONIA DO DESTINO !Onde histórias criam vida. Descubra agora