Leah pv
__ Como?...__repetiu Sam.
__ Fácil, na nossa adolescência, acompanhei a cobra surucucu da Emily ao hospital para pegar os resultados de uns exames que ela havia feito.
Os quais comprovavam que o útero, e as trompas da daquelazinha, eram mais secos e murchos, que uva passa. Comprovando que ela era estéril__ eu falei.__ Como ninguém nunca soube dessa história__questiou Sam.
__ A sonsa escondeu isso, todos esses anos. Achou mesmo que era iria te contar?
Ela levaria esse segredo pro túmulo se podesse.
Olhei para ele.__ Não é agradável não é, Uley?
Não é nada agradável saber que foi enganado, e passado para trás por quem se ama, não é mesmo?__disse cínica.__ Não, não é! Eu sei que não é. Eu errei com você traindo sua confiança. E por vez.
A Emily traiu a minha.
Mas, isso não muda o fato que você teve um filho meu e escondeu de mim.
Eu tinha o direito de saber, Leah.__ O Ben não é seu filho__neguei serrando os dentes e começando a me irritar. Quem esse cara pensa que é para me cobrar alguma coisa, depois de tudo que me fez?
__ Leah, não tem como negar. O bebê é um muito parecido com o Sam__Jacob se entrometeu.
__ E o quê você quer, Black. Uma medalha? Meta-se com a merda da sua vida se não quiser ficar sem o saco__eu ameacei o fulminando com o olhar, o calando na hora.
É besta, traste.
__ Leah, a mamãe está sentindo muito a sua falta. Todos estamos__Seth se manifestou fingindo tristeza.
Eu ri sem humor, depois de ouvir uma dessa.__ Primeiro, nunca ponha " a sua mamãe, e todos vocês sentindo a minha falta" em uma única frase.
É uma mentira ridícula.
E segundo, a Sue está muito bem. Ela tem a Emily, a filha que ela sempre quis.
E duvido muito que ela ou qualquer um de vocês, tenham sentido minha falta de verdade.
Até porque, só vieram atrás de mim unicamente por interesse__retorqui me sentando de volta na poltrona.__ Mas é verdade! Nós sen...__Seth ia dizendo mas, o cortei.
__ Sabe garoto, mesmo sabendo que me odeia...Se tinha uma coisa que eu admirava em você, era sua sinceridade.
E agora olha só você.
Se transformou em um vendido mentiroso, e intesseiro.__ Não é assim, Leah. Nós realm...__ Sam ia dizendo.
__ ACHAM QUE EU SOU IDIOTA?__explodi socando a mesinha a frente, perdendo toda a paciência, os assustando.
__ Acham mesmo que não sei o motivo de estarem assim...tão mansos.
__ Vocês souberam do livro de lendas antigas sobre mim. Souberam dos meus poderes!__os desmascarei.
Sem ter como esconder. Eles abaixaram as cabeças.__ Você está certa Leah__disse Sam resignado.
__Jura? Agora me conta algo que eu não sei__disse sética.
__ Descobrimos sobre a sua lenda. O que me fez pensar, como a maltratamos.
Hoje, vemos como fomos injustos com você.
Por isso, viemos te procurar__Sam mandou essa mim? Pra mim?Olha que cara mais lisa, do infeliz.
__ Não, Uley. Vocês me encotraram__e aposto com a ajuda dos intrometidos sanguessugas Cullen. Porque dessa vez, é o de vocês que está na reta. E é por esta razão, que estão desesperados com medo de morrer.
Vocês querem algo que só eu tenho.
E o problema__cheguei bem perto dele__É eu saber o que é!__ Leah me perdoe, irmã__Seth tentou se aproximar de mim, com as mãos cheia de dedos para me abraçar__coisa que ele nunca fez e me afastei, indo para o outro lado da sala.
__ É curioso como o destino age muitas vezes__eu disse.
__ Meses atrás, estampando sorrisos maldosos nos rostos, que não demontravam compaixão alguma. Vocês desejaram a minha morte.
Hoje, estão na minha frente desperados pedindo a "MINHA AJUDA".__ Disseram que eu não teria filhos. Que por ser a única loba, tinha ficado estéril, e morreria sem ninguém.
Mas, contrariando todas as contradições que me infligiram.
Eu tive um filho!...E a prova está aqui nesta casa.
Um meninão forte e saudável, de quatro meses, dormindo tranquilo no quarto.__ Então, o Ben__esse é o nome dele não é? Ele é mesmo o meu filho!
Por quê não me contou?__questiou ele me encarando.
Não dava mais para negar.__Ah...mas, eu tentei. Fui até a sua casa Uley...Lembra?__falei.
Ficando branco, percebi que o entojo lembrou exatamente o dia que me referia.__ Bati na sua porta e você nem se quer deixou que eu falasse. Foi logo me ofendo, e exaltando a SUA Emily, dizendo que ela lhe daria muitos filhos, e que teriam uma família. Enquanto eu, morreria seca e sem ninguém, pois nem para ter filhos eu servia.
Depois de tanta humilhação. Decidi que o meu filho não precisava de um ser repugnante e egoísta igual a você, como pai dele__cuspi o vendo se retrair.__ Eu lamento muito por tudo que disse ou fiz contra você, Leah.
No entanto, o Ben precisa de um pai__disse Sam em expectativa.Se ilude Uley. Vai pensando que será você.
__ Não lamente. Não preciso dos seus lamentos.
E o Ben já tem um pai que ele adora__eu afirmei sorrindo sobre quem era, e o palhaço pensou que era ele.NOTAS FINAIS !
Ô coitado Sam. Sonha criança.
Ele vai ter uma surpresa nada agradável, de baixar o ego.
Loiro delícia na área.Comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A IRONIA DO DESTINO !
RomanceLeah, mais uma vez sofreu um novo golpe no que restou da sua vida. Após ser traída e abandonada por Sam, o seu ex noivo, que a trocou pela prima. Seu querido pai, o único que realmente amava, morreu. Ela se transformou em uma loba junto com o Seth...