Cap 53 DE VOLTA AO INFERNO!

10K 429 30
                                    




























Leah pv






Eu estou voltando...voltando para o lugar onde vivi um verdadeiro inferno na terra.
O lugar onde fui rejeitada por todos, onde senti na pele, o significado da palavra desprezo.

__ Calma meu amor__disse Nick me fitando pelo retrovisor. Ele tentava me acalmar, enquanto dirigia o carro alugado.

__ Não é fácil pra mim voltar a pôr os pés nesse lugar, Nick__eu disse. Sem poder me expressar direito por causa da Anne.
De todos no carro, ela era a única leiga em relação ao sobrenatural. O Ben não conta porque ainda é um bebê.

__ Não vai estar lá sozinha__afirmou Nick.

__ Ele tem razão, querida. Tente se acalmar__pediu Anne do meu lado no banco de trás e a cadeirinha do Ben entre nós.
Meu recheiozinho.

__ Não se preocupe, meu anjo.
Essa gente vai ver, que não está mais sozinha. Agora vocês está cercada de pessoas que te amam e a defenderão de tudo e de todos se possível.
E ao meu netinho também__declarou tio Rick.

__ Obrigada pelo apoio de vocês, gente__eu disse segurando a cadeirinha do Ben__a estrada pra reserva pode até ser asfaltada, mas, as ruas de La Push continuam um miserê de lama e grama.
Sem pavimentação alguma, a não ser as que os cachorros dos habitantes deixam no caminho.

Argh...

Nós havíamos chegado há três horas e meia.
Fomos a uma das duas imobiliárias da cidade e alugamos uma casa para ficarmos.
Nem morta ficaria na reserva no meio daquela gente fofoqueira, onde a única diversão, é olhar a vida alheia.
São os secretários do amormado.

__ Como aqui mudou. Faz muitos anos que eu fui embora de La Push.
Parece que cresceu__tio Rick vislumbrava a reserva da janela aberta do banco do carona quando adentramos La Push um pouco mais.
Os lobos vieram na frente de táxi desde que chegaram.
E não tiveram a audácia de perguntar se não vínhamos junto com eles?

__ Não se iluda tio. Isso aqui não mudou nada. Ainda continua sendo o oco do mundo...chuvoso, sem sol e cheio de lama__falei e ele achou graça.
Eu ia indicando o caminho para o Nick.
A medida que nos aproximávamos eu ficava mais nervosa.
Até que paramos em frente à casa dos Clearwater, e meu corpo ser tomado de vez pelo nevorsismo.
Fiquei uns minutos parada respirando fundo. Abrandando meus batimentos cardíacos.

Então, desafivelamos os cintos, e tirei o meu filho dormindo da cadeirinha. Ajeitando a manta azul grossa, por causa do inverno frio de Forks.
Todos nós estávamos bem agasalhados__eu e Nick para mantermos as aparências.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Saimos do carro e subimos as escadas da varanda.
Podia ouvir que todos estavam lá dentro da casa.
Sabia que nos ouviram chegar.
Toquei a campainha, e não demorou muito para que viessem abrir a porta.
Foi Seth quem a abriu sorrindo.

__ Oi gente. Vocês demoram__o pirralho comentou.

Olha eu preocupada...

__ Venham, entrem. Estão todos na sala. A mamãe e os outros estão curiosos e loucos para conhecer o Ben e o seu noivo__disse Seth.

É aí que mora o perigo.

Entramos e fomos seguindo Seth até a sala.

A sala estava cheia.
Havia mais lobos, que a última vez que eu infelizmente os vi.
Também se encontravam presentes é claro, as imprintings. Com a sonsa, vagaranha da Emily...E Sue.
Quando alcançamos seu campo de visão. Nos olhavam espantadoss com os olhos fixos no Ben em meus braços, e em Nick do meu lado.
Sue me olhava como se visse uma miragem.

Então, ela acordou do transe. E veio se aproximando vagarosamente como se não acreditasse que realmente me via.
Perguntou incerta.

__ Leah? Filha...é você mesma?

Não. É óbvio que sou a Beyoncé.
Cada pergunta sem noção.

Sue tinha lágrimas escorrendo dos olhos marcando o rosto.
Eu não respodia nada. Só analisava as expressões de cada um.
Chengando mais perto, Sue murmurou com emoção. Só não sabia do que.

__ Oh minha filha, eu senti tanto a sua falta, querida.

Sentiu foi? Pena que não posso dizer o mesmo.



NOTAS FINAIS !

Ai ai...A Sue escorregou feio na casca da banana, e agora quer recuperar o tempo perdido.

Gente, avisinho.

Eu sei que algumas pessoas andam cobrando caps maiores.
Vou explicar porque não os faço grandes.
Quando criei minhas histórias.
Fiz naquele bloco de notas, que tem no celular.
Pois é, esses blocos de notas só permitem 1500 caracteres de letras, não de palavras.
Então, quando posto um cap, eu tenho que criar do nada, algumas coisas a mais no cap de uma história que já está terminada, e que eu já sei tudo.
So please, não fiquem chatedos se os caps não forem tão longos.

No próximo cap tem a Leah descascando uma torta prima vagaba, porque certa ela never foi.

Viram o look da Leah pro inverno. Q Tudo . Bjs. .

Comentários.

A IRONIA DO DESTINO !Onde histórias criam vida. Descubra agora