Cap 36 CONTRA O TEMPO !

9.2K 470 42
                                    



















Sam pv









As coisas não andam nada bem para o bando, desde que a Leah foi embora sem deixar rastro.

Se soubéssemos que a Leah era tão poderosa, importante. E que precisariamos dela desse jeito. Não a teríamos maltratado e a humilhado tanto assim. Não que isso justifique o modo como a tratávamos.
Tudo isso, esta bagunça só está acontecendo por culpa nossa.
Não podemos culpar ninguém além de nós mesmos.
Agente só pensa no sofrimento dos outros, quando sentimos na pele o que é sofrimento. E a Leah passou por muito sofrimento e humilhações nas nossas mãos. Uma mulher que perdeu muito na vida.
Já são nove meses de buscas infrutíferas e ainda não encontramos nenhum vestígio de algum lugar onde Leah possa estar.
Estamos em Janeiro. No começo quando a Leah foi embora os lobos não levaram muita fé que ela faria falta.
Ninguém à queria por perto...então dois meses depois, sua ausência começou a nos afetar de maneira leve mas, há duas semanas, passou a afetar os bandos de maneira intensa.
Enfraquecendo a nossa transformação a ponto de sermos atacados nas rondas em perseguição dos sanguessugas.
Quase tivemos baixa nos dois bandos, alguns lobos ficaram feridos e ainda estão se recuperando do último encontro com um grupo de nômades.
Parece que todos nós estamos sendo castigados por desejar a morte da Leah.
E agora, somos nós que estamos morrendo. Nosso corpo enfraquecendo, como a ligação com nossas imprintings e a garantia de ter o gene lupino passado para nossos filhos também.
No meu caso é ainda pior, porque, mesmo se encontrarmos a Leah e tivermos feito o ritual selando a proteção dos bandos.
Eu não terei herdeiros! Nunca saberei o que é ser pai.
Descobrir que a Emily é estéril e que mentiu para mim, sabendo que eu queria muitos ter filhos, foi um golpe duro.
Descobri isso depois de meses tentando engravidá-la sem resultado.
Quando eu falei que marcaria uma consulta pra saber por não coseguiamos ter filhos. Ela confessou em desespero aos gritos, que era seca.
Como se não bastasse, Jacob saiu do bando, formando a própria matilha. Tudo para proteger a Bella que casou com o Cullen e voltou da lua de mel, grávida do marido vampiro.
Jacob ainda fez o favor de ter um imprinting com a monstrinha filha da Bella.
A filha do Charlie agora está feliz, conseguiu virar uma sanguessuga.
Por isso, não exterminei a coisinha. Não podemos machucar o objeto de imprinting de um lobo. É nossa lei absoluta.
Agora os sanguessugas Cullen passaram a transitar livremente pela reserva.

__ ONDE ESTÁ VOCÊ, LEAH?????





NOTAS FINAIS !

Conheceu papudo. Achou que rapadura sendo doce tinha que ser mole também?
Vai achando.
Agora vai ser correria para os lobos.

Mores comentários....

A IRONIA DO DESTINO !Onde histórias criam vida. Descubra agora