Seth pv
Seguimos a estrada olhando em todas as direções, em busca da bendita casa de pedra.
Eu estava tão afoito e nervoso, para reencontrar a minha irmã depois de praticamente um ano, que parece uma eternidade e não minutos que procuravamos a casa.__ O que foi Seth? Se anima garoto, encontramos a Leah. Ninguém aqui vai morrer__disse Embry.
Dei um suspiro pesado.__ Eu não sei o que dizer pra minha irmã quando a reencontrarmos...quer dizer... nenhum de nós foi exatamente uma seda com ela.
Não nos importamos quando ela foi embora, até saber que estavamos na linha de tiro e sentirmos na pele, as consequências da ausência dela.
Então, viemos atrás dela para não morrermos. Para ela nos salvar?
Vocês por acaso já pensaram que a Leah pode não ajudar a gente? E ela estaria totalmente no direito dela __falei.__ Eu não queria admitir mas, também venho pensando sobre isso.
A Leah não vai querer ajudar as pessoas que a humilharam__Jacob trouxe o assunto em pauta.__ Nós temos que arriscar. Sei que foi nossa culpa a Leah ter partido, no entanto, é o futuro e proteção da tribo e de Forks, que está em jogo__pontuou Sam. Eu sabia que ele tinha razão.
__ Nossa... eu tenho que reconhecer. A Leah escolheu um lugar lindo para morar.
A paisagem é maravilhosa e com esse pôr do sol.
É fantástico!__ Jacob comentou fitando a paisagem pintada de dourado pelo sol poente.__ Cara...Isso foi, muito gay!
Tem certeza que você é um lobo? Está mais pra uma gazela saltitante__ Paul caçoou de Jacob no banco de trás, onde estavam com Sam.__ Cala boca Paul. Não fui eu dei um grito afeminado de mulherzinha, por causa do raio uma barata no carro__ devolveu Jacob.
__ Alto lar. Não era uma barata. Eram quatro baratas indemoniadas, voando dentro do carro.
Não tenho culpa se esse povo não detetiza os carros do aeroporto.
E eu não gritei afeminado__disse Paul emburrado.__ Gritou sim__Jacob debateu.
__ Não gri...
__ Parem já com isso__berramos eu Sam sem paciência nenhuma.
__Ah! Vejam, deve ser esta casa...É de pedra!__Embry chamou nossa atenção.
__ Tem de ser, está no pé da montanha__disse Sam saindo do carro e nos o imitamos.
Olhávamos tudo em volta deslumbrados. Os campos vastos e bem cuidados, muitos jardins, pomares...
Nos aproximávamos da porta quando Paul, o mais distraido soltou.
__ Essa é a casa da Leah? Caramba, ela é linda!
Ah, eu quero morar numa casa dessas, é linda demais!Olhamos para ele. O lobo machão.
Sei!__ Que foi?__ Paul disse quando se deu conta que o fitavamos e Jacob disse debochado.
__ Quem é gay agora?...__Paul saiu pisando duro.
Mas a casa realmente é linda, a Leah soube escolher muito bem.Nervoso, toquei a campainha e aguardamos.
Passos se aproximaram e fechaduras foram destrancadas.
E então, a porta foi aberta por uma senhora de cabelo curto e olhos azuis nos deixando confusos.
Não era a Leah...Ela nos observou com curiosidade, perguntando.
__ Posso ajudar?
__ Boa tarde senhora! __saudei.
__ Desculpe o incomodo, gostaríamos de saber se Leah Clearwater mora aqui?
__ Oh, sim ela mora aqui rapaz.
E...Vocês quem são?__ a senhora perguntou com olhar desconfiado para a gente__quem não ficaria, dando de cara com cinco brutamontes batendo a sua porta.__ Nós somos amigos da Leah__ disse Sam se adiantando.
O fitamos pela mentira deslavada que ele largou pra cima da mulher.__ Podemos vê-la? É muito importante!__ eu quis saber.
__ É claro! Me acompanhem, ela ainda deve estar na sala com o Ben__disse a senhora.
__ Obrigado__agradeci.
Ao passarmos pela porta, Embry perguntou em tom baixo para nós.__ Quem é Ben?
Demos de ombros e entramos.NOTAS FINAIS !
Próximo cap finalmente o reencontro my People.
Aguardem...Comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A IRONIA DO DESTINO !
RomanceLeah, mais uma vez sofreu um novo golpe no que restou da sua vida. Após ser traída e abandonada por Sam, o seu ex noivo, que a trocou pela prima. Seu querido pai, o único que realmente amava, morreu. Ela se transformou em uma loba junto com o Seth...