Leah pv
Os lobos continuavam estatísticos me olhando. Tomados pelo desespero.
Eu estava adorando. Quem mandou me querer morta.
Aposto que já tão sentido um arrepio congelante subindo pela coluna. Acho até que estejam vendo na frente deles, a figura de preto distinta e muito magra, que adora companhia, amolando a foice e os chamando com o dedo ossudo dizendo.
"VOCÊS SÃO OS PRÓXIMOS".
Seth tentou se aproximar de novo.
__ Mas Leah...precisamos de você na reserva.
Preci...__eu o cortei.__ Precisão porcaria nenhuma.
Em que momento precisaram de mim. Em que momento eu fui necessária para reserva, para o bando ou qualquer um daquele maldito lugar?
Nenhum de vocês incluindo os anciãos, me queriam por perto. No entanto, eu era obrigada por eles a ficar e ser humilhada.__ Precisão nada!
Quando Eu precisei de ajuda, ninguém me ajudou não. Pelo contrário.
Eu fui rejeitada, humilhada e abandonada por todos. Até pela minha própria "família"__fiz aspas no ar.__ Mas Leah...__ Sam também tentou dizer alguma coisa e também o cortei.
__ Eu era obrigada a fazer as rondas sozinha, todas as manhãs, mas vocês acharam pouco.
Ah, sim...Além das rondas diárias todas as manhãs, você, me obrigou a fazê-las a noite inteira sem descanso, quando havia lobos que se quer fizeram ronda uma única vez na semana inteira.
Tudo isso só pra me humilhar ainda mais e contarem com a sorte de eu ser morta por sanguessugas durante as rondas.
Afinal, eu estava sozinha não é? Seria mais fácil de ser exterminada.
Eu era obrigada a fazer as rondas solitária à noite, em baixo de chuva, enquanto todos dormiam traquilos em casa.
Engolindo o ódio de saber que vários lobos não faziam onda há dias acoitados pelo alfa arrogante. Porque você os poupava pra me crucificar.
Eu andava perímetros inteiros como humana, com um medo absurdo de me transformar e acontecer alguma coisa com meu bebê.
Então, não Uley. Não precisão de mim.
Sam e Seth arregalaram os olhos para mim.__ Você...você fez rondas grávida?__Sam indagou.
__O quê acha?__disse raivosa.
__ Nós não imaginávamos. Se soubéssemos...__Seth se penalizou. Fingido miserento!
__ Teriam feito exatamente igual ou um milhão de vezes pior.
E eu correria o risco de perder meu filho.
Essas caras penalizadas de 1,99 $, não me enganam e muito menos convessem.
Não ponho minha mão no fogo nem cometo erro de acreditar que teriam compaixão por uma criança sabendo que era meu filho.__ Nós jamais machuriamos uma criança__iqueriu Jacob.
__ Acha que faria mal a um filho meu? Eu jamais teria coragem para isso__disse Sam nervoso.
__ Não acho, não. Eu tenho certeza.
Vocês fazem o que for preciso para conseguir vantagem, tanto que estão aqui.
Enguliram o orgulho e vieram atrás de mim, querendo algo que eu tenho por interesse.
Não vou voltar para aquele inferno__decretei já me estressando. Fiz o tempo mudar do lado de fora.
Vento, relâmpagos e muita trovoada se rebelavam.
A temperatura caiu drasticamente em toda casa, com alguns flocos de neve rodopiando com a ventania na sala.
Os lobos olhavam em volta assustados.
As janelas estavam embassadas começando a formar uma fina camada de gelo nas bordas.
Se bruxos existissem, seria capaz de pensar que era algum Dementador congelando a vidraça da janela, atrás de Harry Potter.Eu estava com muita raiva.
Percebendo meu descontrole, Nick me abraçou por trás buscando transmitir calma.__ Leah...Amor, tem que manter o controle. Se continuar fazendo a temperatura cair deste jeito, nosso filho e a Anne vão acabar adoecendo__lembrou ele.
Voltei a mim com seu alerta. Não quero que meu filho ou a Anne fiquem doentes por minha causa.
Afastei um pouco do Nick me virando para beijá-lo.__ Tem razão. Não se preocupe, vou dar um jeito nisso__ eu disse.
Olhando para a lareira. Criei uma bola de fogo na mão direita e lancei na lareira para aquecer o ambiente. Daqui há pouco a temperatura da acasa volta ao normal.__ Wow, isso foi muito maneiro__Embry ficou impressionado.
__ Ser uma Avatar classe 6 tem suas vantagens__eu disse o olhando com desprezo.
Já foi-se o tempo que eu refreava os meus poderes. Nunca mais vou me conter por ninguém.Nesse momento a Anne apareceu na sala esfregando os braços com frio.
__ Brrrrrrrr...parece que o tempo mudou de repente, filha.
Senti uma corrente de ar__disse Anne trêmula.
Troquei um olhar com Nick.
Estava com dó dela. Logo, logo iria ver como estava meu filhote.__ Ah me desculpe mãe. Eu esqueci uma janela aberta, e com o tempo mudando o ar frio entrou__falei.
__ Que esquisita essa mudança repentina no tempo, não é filha.
__ É...pois é, vai entender.
Eu penso que é pela proximidade do inverno.
Mas, não se preocupe já fechei a janela e acendi a lareira__ meio que menti, meio que falei a verdade.
A lareira tá mesmo acesa, vai.NOTAS FINAIS !
Que cara pau desse Sam
E a de pavor dos lobos? Foi impagável.
Ai, eu bem que queria o Nick me acalmando também...dentro do quarto kkkkk...Comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A IRONIA DO DESTINO !
RomanceLeah, mais uma vez sofreu um novo golpe no que restou da sua vida. Após ser traída e abandonada por Sam, o seu ex noivo, que a trocou pela prima. Seu querido pai, o único que realmente amava, morreu. Ela se transformou em uma loba junto com o Seth...