Leah pv
Sem perder tempo, peguei o número da universidade no envelope e corri para dentro de casa quase esmagando o telefone, e agradecendo fervorosamente a Deus, por ter aprendido falar escocês fluente por causa do Richard, meu tio paterno.
Fiquei curiosa sobre a língua do país que ele escolheu para viver e não sosseguei até aprender.
Quando meu avô morreu. Tio Rick pegou a sua parte de direito da herança, foi para Escócia com trinta anos, e nunca mais voltou a reserva.Eu disquei o número da universidade e esperei...
__ " Legendery Ascocy University, bom dia?....__atendeu a recepcionista em escocês.
_Olá!__eu disse na mesma língua__sou Leah Clearwater, da nova turma do curso de arquitetura...
Foram 10 minutos de explicações sobre como funciona a universidade.
Como sou americana, teria vinte e cinco dias para me organizar, e me apresentar na universidade até 16 de Maio. E estamos em Abril.
Ganhei vinte e cinco dias, porque relatei a recepcionista que tinha adiantado algumas coisas na esperança de ser aceita. Do contrário, seriam necessários dois meses no mínimo.Já era noite, quando Sue e Seth chegaram em casa ao mesmo tempo.
Sue, da casa dos Black e, Seth da sua ronda com o Quil.
Parece que eu moro sozinha nessa casa grande, porque esses dois só estão em casa durante a noite na maioria das vezes.Desde o dia em que fui humilhada, passei a evitar os dois. Ficando no meu quarto, onde estou agora. Mega enjoada.
__Filha? Vem jantar__chamou Sue do andar de baixo.
Ah...agora eu sou sua filha, né?
Pois, vá procurar sua filhinha da cara torta onde tu perdeu.__Tô sem fome__gritei respondendo de má vontade. Se não respondesse, Sue viria bater na porta do meu quarto com falso ar de preocupação que me embrulha o estômago.
__Tem certeza?__perguntou com uma preocupação fingida.
Olha aí. Tô dizendo.
Como eu odeio gente hipócrita.
A mulher nunca gostou de mim. Depois que o papai se foi, ela fica praticamente o dia inteiro fora de casa, só para não me vê. E agora quer dar uma de mãe zelosa?
Eu quero é prova e uma caixa de chocolate belga.
Aff...pra que que fui pensar em chocolate. Agora o enjôo passou e veio o desejo.Aff.
__Tenho__respondi ouvindo Seth murmurar.
__Sobra mais!
Os dias voaram. Hoje era o décimo sexto dia, e eu já tinha adiantado muita coisa do que faltava.
Transferi minha herança para um banco seguro na Escócia, comprei muitas roupas novas e 6 malas. Mandei o meu carro e o carro que papai me deixou, para Escócia, e acertei meu visto e passaporte.
Enchi 2, das 6 malas que comprei, com roupas, objetos e álbuns de fotografias do meu querido pai. Apenas com fotos de nós dois.
O povo dessa casa presta tanta atenção em mim, que não notaram que as fotos em família em que eu aparecia estão faltando um pedaço. O meu.NOTAS FINAIS !
Aê ,quem tá querendo que Leah dê o troco levanta a mão.
Comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A IRONIA DO DESTINO !
RomanceLeah, mais uma vez sofreu um novo golpe no que restou da sua vida. Após ser traída e abandonada por Sam, o seu ex noivo, que a trocou pela prima. Seu querido pai, o único que realmente amava, morreu. Ela se transformou em uma loba junto com o Seth...