Cap 55 CONHECENDO A VOVÓ !

10K 442 15
                                    













Leah pv







Todos os infelizes encaravam os dois pilantras perplexos com o que eu disse.
Pela madrugada. Porca miséria.
O que eu falei desses dois, virou machete velha a muito tempo, e foi só agora que acreditaram? Por favor, né?

Sue olhava a filhinha querida_não mais tão querida assim__com desgosto.
Eu estou notando um excesso de nojo de Sue, direcionado para o casalsinho?...
Estou sim!

Enquanto a Hallowen todo dia,  segurava firme a mão do banana do marido, percebendo que a casa caiu.
A Rachel, irmã do Jacob e Kim,  que provavelmente eram imprinting de alguns dos lobo, se afastaram da vacaranha da Emily.

__ Pelas caras de culpados dos dois, o que Leah disse é verdade.
Ela sempre esteve certa sobre os dois, e eu burra e cega, fiquei contra a minha própria filha.
E para quê?
Para defender dois infelizes que nunca valeram nada.
Meu Deus. Eu passei anos procurando defeitos na minha única filha mulher, e encobrindo os seus defeitos, para não ver o monstro que você é Emily__disse Sue horrorisada. Fulminando o casal sem vergonha.

__ E você Sam...__ Sue agora mirava Sam, o ex genro dos sonhos__ você, era o comprometido na história.
Você não teve um pingo de consideração pela a Leah, pela mulher com quem iria se casar__Sue estava indignada.
O casal ouvia tudo de cabeça baixa.
O velho Quil e Billy, também quiseram bancar os indignados. Recriminando o casal nojeira.




__ A mim esses dois nunca  enganaram até porque, eu fui a  vítima deles__falei balançando meu filhote.
A vaca da Emily apertou ainda mais a mão do marido__como se fosse querer de volta um traste desse.

__ Pode ficar com ele todinho pra você, Emily.
Eu agora tenho um homem de verdade do meu lado. E não um covarde, que foi capaz de trair a própria noiva e depois se fazer vítima junto com a amante,   colocando a noiva na fogueira para ser humilhada, sabendo o tempo inteiro, que foram os errados, só pra salvarem o próprio couro.
Nisso, você não mudou não é Uley?__alfinetei.

__ Agora...eu tenho uma família que me ama e me respeita acima de tudo__falei vendo a humilhação estampada nos cornos do casal.

__ Eu sinto muito pelo o que lhe fizemos passar, filha. Por todo tempo em que sofreu sozinha sem o nosso apoio.
Num momento que de veríamos estar unidos.
Me perdoe, filha __disse Sue aparentemente arrependia.
Olhei para trás procurando os meus acompanhantes.
Nick e Anne estavam um pouco atrás de mim.
E o tio Rick, deve está lá fora.

Nick e Anne tinha ouvido as discussões sem dar um palpite  ou abrir a boca.
Os chamei para apresentá-los afinal de contas. Eu sou educada.
Sei usar a educação que eu tive.

__ Bem, continuando as  apresentações... Essa é Anne, minha mãe adotiva e um amor de pessoa__eu disse e Sue me olhou triste, vendo outra  recebendo minha atenção de filha que ela não quis.

Problema dela.

__ Como vão?__disse Anne muito séria.
Não é porque ela não disse nenhuma palavra antes, que não demontravam estar com raiva do povinho oportunista.
Eu já disse que adoro a Anne?

__ E esse não menos importante__eu já abria um sorriso de vitória ao dizer isso__esse, é o meu noivo e pai assumido do Ben__falei sorrindo pro meu pai lobinho loiro.


__Sou Nicolas Powell, prazer em conhecê-los__se apressentou Nick tão sério quanto a Anne.
Os lobos ficaram inquietos.
Tiveram a confirmação de que o  Nick era um lobo, ao sentirem o cheiro dele se espalhando pela sala assim que entramos.
Ouvindo sua voz...se tornaram tensos.

__ FILHA...__Sue chamou.
Olhei para ela. Sue tinha os braços levemente estendidos não necessariamente para mim.

__ Será que...eu posso segurar meu neto um pouquinho?__ela perguntou com olhos pidões e indecisos. Na certa com medo de reber um belo de um não por cima da cara.
Fitei a Anne, que balançou a cabeça positivamente me incentivando.
Suspirei pesado e bufei concordando.

__ Tá. Tudo bem!__eu disse passando o Ben com cuidado para Sue.

__ Own...oi meu amor__disse Sue encantada e emocionada__ Eu sou a vovó Sue...é a vovó meu amor__ela arrulhava. E
e sem perder tempo. Ben grudou as mãozinhas em uma mecha dos cabelos de Sue e levou até a boquinha, babando tudo.
Ela apenas riu, beijando a cabecinha dele.
As luvinhas de frio do Ben eu tive que tirar. Tiveram o mesmo fim do cabelo de Sue.

Hum...Faltava uma pessoa.


__ Tio Rick...__eu o chamei.
Ele estava perto da porta olhando a rua.
Quando tio Rick entrou na sala, causou espanto pela semelhança com meu pai.
Até eu fico confusa as vezes.


__ Ah, me perdoe, querida.
Eu me distrair revendo a paisagem__disse ele. Também sabia que estava me dando tempo para soltar o canil na gentalha.

__ Richard meu amigo, a quanto tempo não no vemos__ disse Billy.


__ Faz muitos anos Billy. Também vim acompanhar minha sobrinha querida e matar as saudades da minha terra__disse o tio.

__ Como vai Sue?__ perguntou ele.

__ Agora eu vou bem Richard, obrigada.
Devem está cansados da viagem.  Vou mostrar os quartos de vocês assim, podem descansar__Sue anunciou.

__ Oh, não se incomode. Acabamos de alugar uma casa na cidade até voltarmos__disse Anne.







NOTAS FINAIS !

Imaginem a cara dos pilantras sendo descobertos.

Ai amores a Sue tá tentando se redimir. E as surpresas para ela não acabaram.

Comentários.

A IRONIA DO DESTINO !Onde histórias criam vida. Descubra agora