Sue pv
Meu Deus. Quanta angustia sem os meus filhos.
Faz dois dias que Seth viajou com os garotos atrás da Leah, e até agora não deu nenhuma notícia ou sinal de vida.
Não consigo dormir, comer ou beber nada. Só esperando ele ligar.
Eu fico horas grudada no telefone. Não saio de perto dele.
Vai que Seth liga e eu não estou por perto para atender.Billy e o velho Quil, também estão aqui querendo notícias.
__ Será que aconteceu alguma coisa? Eles deveriam ter ligado__expressei minha preocupação.
__ Talvez...Eles ainda não tenham chegado ou não encontraram a Leah ainda__disse Billy não menos ancioso do que eu. Jacob também não ligou para ele.
__ Talvez tenha sido isso mesmo, Sue__amenizou o velho Quil. Mas, eu sei que ele também estava do mesmo jeito.
Finalmente o telefone tocou. Os dois me olham em expectativa e eu atendi no primeiro toque.
__ Alô...
__ Oi mãe, sou eu, Seth...__o atropelei de tão anciosa.
__ Graças a Deus meu filho, conseguiram encontrar a sua irmã?
__ Sim mãe. Encontramos a Leah e ela vai voltar com a gente...Mas, não vai voltar sozinha.
__ Graças a Deus! ... Mas, como assim ela não vai voltar sozinha, Seth__perguntei me dando conta do que meu filho disse.
Nesta hora coloquei o telefone no viva voz para que os anciãos escutassem.__ Mãe a senhora está sentada. Se não estiver, senta pra receber a bomba__disse ele.
__ Que bomba menino?__perguntei já nervosa imagindo mil coisas com a minha filha.
__ A senhora... é avó, dona Sue__ Seth despejou arrancando o ar dos meus pulmões.
__ O quê?__gritei e os anciãos se olharam sem entender.
__ É isso mesmo que a senhora ouviu.
__ É avó de um lindo menininho de quatro meses__disse ele.
Eu não conseguia raciocinar ou associar.
A Leah teve um filho?__ Seth filho, explica essa história direito. Está no viva voz, Billy e o velho Quil estão ouvindo.
__ Hã...ah tá.
Bom, nós pensamos que a Leah tinha ficado estéril ao se transformar em loba. No entanto, quando o Sam a deixou.
A Leah já estava grávida e ninguém percebeu__Seth disse.__ Tem certeza, filho? Sua irmã pode ter adotado__questionei pensando ser impossível, que eu fosse avó biológica.
__ Tenho certeza absoluta. Não há dúvida. Tem fotos da Leah em várias fases da gravidez, e muitas fotos do seu neto.
Do dia que nasceu, primeiro banho, mamando etc.
Não existem dúvidas de que a Leah é a mãe biológica do Ben.
Mãe, o meu sobrinho é lindo. Precisa ver. Cabeludinho, e é a cara do Sam. A diferença, que seu neto é bonito__disse Seth com graça.
Nós estávamos espantados com o que Seth disse.__ E tem mais gente__disse Seth cauteloso.
__ O quê é, filho?__perguntei completamente aérea por saber de sopetão que de repente, sou avó.
__ A Leah sofreu um imprinting e já está noiva__ele falou.
__ Confesso que por essa eu não esperava__ Billy comentou.
__ Seth é o Billy...Por quê notei uma certa preocupação na sua voz, em relação a esse imprinting inesperado da Leah?
__ Oi Billy. Não é o imprinting da Leah que nos preocupa__Seth colocou no plural indicando que a preocupação era compartilhada com os garotos__e sim, por quem ela teve.
Isso pode afetar os lobos na reserva.__ Não estamos entendendo rapas. Por quê o imprinting dela afetaria os lobos?__especulou o velho Quil.
__ A Leah teve um imprinting por um lobo__disse Seth.
__ Foi pelo Embry? Que estranho__Billy indagava confuso.
__ Vocês não entenderam.
Não foi pelo Embry que a Leah teve um imprinting. O cara não é Quileute...é loiro de olhos azuis.__ Mas, isso é impossível! Não existe um lobo na história que na seja Quileute__contestou o velho Quil.
__ Como isso é possível, filho__indaguei.
__ É totalmente possível.
Precisou que a Leah fosse embora da reserva e ter um imprinting praticamente no outro lado do mundo. Para descobrirmos que existe uma matilha de lobos não Quileutes no Canadá, bem próximo de nós.
E ao que parece, o Nicolas, o noivo da Leah. Também não sabia sobre nós.__ Foi por isso que disse, que isso poderia afetar os lobos da reserva__disse Billy a Seth.
__ Exatamente! Sem perceber, poderíamos atravessar a fronteira caçando os sanguessugas e invadir o território dos lobos vizinhos__alertou Seth.
__ Avisem a todos__ele disse.
__ Pode deixar garoto. Aqui as coisas estão indo, com a ajuda dos Cullen nas rondas__disse Billy.
__ Ok. Jacob e Sam estavam preocupados com isso__disse Seth.
__ Tudo bem, tenho que desligar mãe. Vamos voltar logo, então, a senhora vai conhecer o mais novo integrante dos Clearwater kkkk...__Seth deu uma risadinha.
__ Eu estou anciosa para rever minha filha e conhecer o meu netinho.
Se cuide meu filho__eu disse desligando o telefone.__ Vivendo e aprendendo. Quem imaginaria que existisse outro bando de lobos tão perto__diz o velho Quil.
__ Não temos nenhuma das nossas história que comente sobre outros lobos de fora__questionou Billy.
Meu Deus. Um neto. Eu tenho um netinho!
NOTAS FINAIS !
É Sue, te prepara para ver a Leah dando o troco chamando outra mulher de mãe.
Comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A IRONIA DO DESTINO !
RomanceLeah, mais uma vez sofreu um novo golpe no que restou da sua vida. Após ser traída e abandonada por Sam, o seu ex noivo, que a trocou pela prima. Seu querido pai, o único que realmente amava, morreu. Ela se transformou em uma loba junto com o Seth...