Cap 32 SE CONHECENDO Part 2 !

9.5K 483 28
                                    















Leah pv








Saí da casa anciosa para estar juntinho do Nick. Mas não havia pressa.
Demos alguns passos e Nick entrelaçou nossos dedos.
O gesto foi simples e cálido, contudo, me transmitia uma paz e segurança e óbvio, que aproveitei.
A essa altura cruzavamos o campo de flores das minhas terras, chegando a estrada.
Conversavamos mais sobre assuntos triviais. No entanto, ele parou de andar se virando para mim.



__ Leah__ disse ele segurando meus ombros.

__ Sim?...__esperei.

__ Você sabe o que aconteceu entre nós na sua casa, e que eu sou um lobo, não sabe?__replicou ele.

__ Sim, eu sei. Eu sentia seu cheiro em volta da minha casa, e toda vez que o sentia ou ouvia o seu nome, tinha uma sensação estranha, como se de alguma maneira. Você me atraísse__murmurei.
Ele acariciava meu rosto com o olhar deslumbrado para mim e eu, não ficava atrás.

__ Eu acreditei que nunca te encontraria. E como num passe de mágica, à encontrei justamente aqui na Escócia.
Era pra ser. Eu tinha que estar aqui, tinha que encontrar você.
A minha companheira, minha Leah__Nick falava docemente.
Suas palavras eram apaixonadas.

__ Confesso que jamais imaginei que minha linda companheira seria uma loba. No meu bando no Canadá, nunca soubemos da existência de loba fêmeas.

__ E você está olhando para a única fêmea da história, do bando na minha tribo, e provavelmente, do mundo__eu disse e ele perguntou espantado.

__ Você tinha um bando?

__ Sim...__respondi com tristeza e isso chamou sua atenção.
Pondo a mão no meu queixo, ele levantou meu rosto para encará-lo.

__Hei, o quê foi?

Balancei a cabeça negativamente, não queria estragar o momento.

__ Não fique triste meu amor...Seja o que for de ruim pelo que passou, não importa mais. Eu estou aqui agora e não vou te deixar nem sob tortura.
Nossa ligação é para sempre. É eterna!

__ Eu sei que não vai. E fique sabendo que eu também não vou largar do teu pé__eu disse rindo com lágrimas nos olhos.

Chegamos a frente da varanda de sua casa.
Era uma casa linda.


Nick pegou as chaves do bolso destrancando a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nick pegou as chaves do bolso destrancando a porta.
Pega no susto, Nick me prende em seus braços e me beija com ardor.
O beijo era maravilhoso. Nunca tinha sido beijada assim. Com necessidade, desejo...
Agora a calcinha deu perda total. O safado riu sentido o cheiro da minha excitação.
Cedo demais ele parou o beijo com celinhos.

A IRONIA DO DESTINO !Onde histórias criam vida. Descubra agora