Cap 30 LOBO LOIRO...E IMPRINTING !

10.5K 541 84
                                    





Leah pv



__ Ho Ho Ho...Feliz Natal, Ben!
Tio Rick brincava no sofá com o neto. Usando gorro vermelho e barba, ele balançava o meu filhote sobre os joelhos enquanto Ben grudava na barba branca postiça, com as mãozinhas babadas.

__ Ha ha ha...gostou da barba do vovô, não é?__ tio Rick achou graça da curiosidade do neto.

__ Já vi que esse velho caduco perdeu o juízo de vez__Anne comentou baixo comigo.

__ Ah Anne, ele só está brincando com o neto__amenizei.

__ Pois eu ainda o acho um velho caduco__ela retrucou.

__ Um velho caduco que você gosta__ cutuquei.

__ E quem disse que eu gosto dele?__ela teimou.

__ Essas bochechas coradinhas não me enganam dona Anne__cantarolei e ela revirou os olhos, vermelhinha como um tomate enquanto nós duas terminavamos de decorar a árvore e o presépio para o natal daqui há uma semana.
A universidade entrou em recesso para o fim do verão e as festividades de fim de ano.
Havia entregado o trabalho de arquitetura da múmia do professor Cample...
E não é que o povo do vilarejo gosta de festa.
Tio Rick e a Anne disseram que todos os anos, os vizinhos fazem festas para comemorarem o fim da colheita, fora às dos feriados nacionais que são tradição na Escócia.
Segundo a Anne, os escoceses se orgulham de manter as tradições. Até se vestem à carater com roupas tradicionais.

Então...é natal! O primeiro natal do Ben.
Finalmente é dia 25 de dezembro.
A casa estava toda decorada.
Durante o dia os vizinhos viam nos desejar feliz natal e convidar para festa comunitária de natal no velho celeiro do vilarejo estrada abaixo.
Com delicadeza recusavamos lhes desejando feliz natal também.
Quero comemorar o natal com a minha família.

A noite chegou intensificando a aura do natal.
Todos capricharam na beca.
Eu mesma investi na produça.
Um vestido vermelho curto de renda e cintura rodada.




Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Eu ajudava Anne a colocar a ceia na mesa enquanto tio Rick segurava o Ben, tentando inutilmente chamar dele, para os presentes em baixo da árvore.
Era cômico.
O que me fez sufocar o riso foi ver tio Rick engolir em seco, de olho no trazeiro da Anne quando ela se abaixou para ajeitar um presente em baixo da árvore.

Ceia pronta.

Ajeitava as meias na lareira e de repente a campainha toca...
Quem seria? Não pode ser nenhum vizinho, todos que não estão em suas casas, estão na festa.

__ Oh...ele chegou__ Anne disse sorridente.

Ele quem?

__ Espero que não se importe querida. Convidei o Nicolas para ceiar conosco.
Sem ver o meu estado Anne foi abrir a porta e de frente pra lareira mesmo fiquei.
Na verdade, empaquei.
O cheiro que tanto me desnortiava invadiu a sala.


__ Boa noite! Feliz Natal a todos e agradeço por me convidarem.
Ouvi sua voz arrepiou meu corpo inteiro. Ainda estava de costas, o ouvindo chegar atrás de mim.
Sendo a dona da casa, não podia me acovardar. Tive que me virar para receber o convidado.

__ Bom noite! Prazer em conhecê-la__ele estendeu a mão pra mim.

__ Boa noite!__não o encarava quando apertei sua mão muito quente. Levei um choque, o que me fez levantar a cabeça de imediato e encarar aqueles olhos azuis.




Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






E nesse momento, duas coisas aconteceram.
1...descobrir que ele era um lobo e, a 2 segunda e mais estarrecedora de todas.
Acabei de sofrer um imprinting pelo Nicolas.
Era uma descarga elétrica irradiando meu corpo.
Continuamos nos fitando.
Eu, nervosa. E ele... sorrindo.
E sorrindo ele murmurou.


__ Finalmente te encontrei !














NOTAS FINAIS !

Gentem. Não poderia colocar outro parceiro para Leah, se não o lindo, gatoso e filé miau do Chris Hemsworth.
Gente só um aviso.
Nas cenas de casais eu costumo escrever cenas bem ardentes. Bem quentes mais do que fornalhas. E muito criativas.
Então quem não gosta, não se sintam obrigados a ler.
Não li, nem assisti cinquenta tons de cinza e nem quero. Mas dou meus pulos.
Credo, falei igual malandro.

Comentários.

A IRONIA DO DESTINO !Onde histórias criam vida. Descubra agora