Leah pv
Pelo o que parece, Sue não entendeu a situação.
__ Não precisava terem alugado uma casa na cidade.
Vocês são visitas da minha filha. Podem ficar aqui com a gente, a casa é ampla e tem bastante quartos para ficarem confortáveis__disse Sue ninando o Ben.__ Sue, eu aluguei uma casa para ficarmos, até resolver as pendências por aqui e poder voltar para a Escócia__eu falei notando o seu semblante confuso.
__ Como assim, filha. Você está em casa, querida. Você e o meu netinho__ela falou.
A conversa tá ficando chata.
Não dá pra ruminar a mesma conversa.
Eu tenho que fazer a Sue entender de uma vez.__ Eu não vou ficar, Sue!
A minha casa, minha família, a minha vida...tudo que construí está na Escócia. Nunca disse que iria ficar aqui.
Kurtenshire é um lugar tranquilo para se criar um filho. Onde o Ben vai crescer feliz__falei. Então, ela enfim compreedeu.__ Mas...eu acabei de conhecer o meu neto. Eu perdi toda sua gravidez, não vi o meu netinho nascer nem os seus primeiros meses de vida...
Eu não quero ficar longe de vocês, filha__lamentou Sue com os olhos rasos d'agua.
E vendo o estado de desamparo de Sue. Nick se solidarizou.__ Não fique assim senhora Clearwater. A senhora poderá visitar os dois na Escócia sempre que quiser__Nick disse e olhei para ele que me passou um olhar de " tenha paciência".
__ Eu sei rapaz__disse ela.
Não é assim não, Sue. Acha que eu quero piseiro na minha casa?
__ Mas, para mim é difícil ficar longe deles. Já passei quase um ano sem ver a minha filha__disse Sue. Como as coisas mudam gente.
Antes de dar no pé, eu podia ficar dias em casa e ela ficava o dia todo fora, para não ver.Ben que estava quietinho com as anteninhas ligadas observando tudo. E vinha demonstrando um pouquinho de irritação.
Começou a chorar, balançando os bracinhos e eu logo o peguei do colo de Sue.__ Hei filho, o quê foi hein meu amor? __o ninei pondo a mão no bumbumzinho, o sentido mais quente que o normal...Ah tá.
__ Fez xixi, né meu amor. A mamãe já vai trocar sua fralda__eu fiz menção de ir até o carro para pegar a bolsa do Ben.
__ Pode deixar que eu pego a bolsa do meu netinho no carro, filha__ Anne se ofereceu.
__ Hum...obrigada mãe. Pode checar se eu coloquei o pacote de lenços humidecidos por favor. Não lembro se pus na bolsa__ eu disse. Já pensou, uma loba com problema de memória.
__ Pôs sim, filha. Junto com as fraldas e o algodão__ disse Anne saindo, sem ver a cara fechada de Sue, quando ela me chamou de filha, e o Ben de netinho.
E tristeza quando lhe chamei de mãe.
Só tenho uma coisa a dizer...PROBLEMA!
Não liguei nem pouco.
Quando eu estava aqui, ela não me quis como filha e sim, a Scar Face da Emily.
Agora tá magoadinha tá.
Castigo mesmo, tá pensando o quê? Deus é justo como roupa de gordinho e reto como lâmina.__ Ahm...Leah...__Billy me chamou.
Olhei para a cara do velho cadeirante por puro reflexo.
Por vontade que não ia ser.__ Que é que tu quer velho?__perguntei rançosa.
__ Não precisa falar assim com meu pai, Leah__Jacob defendeu o pai.
Own o pulguento se doeu pelo coroa de velotroz.__ Falo como bem entender. Repito. O quê tu quer?
__ Tudo bem. Aproveitando que a senhora Anne saiu. Queremos__olhei para ele__desculpe...pedimos que voltem amanhã sem ela. Para nos contar sobre o seu imprinting, poderes e claro, o bando do Canadá__Billy "pediu".
__ Tá...podemos fazer isso. Não por vocês obviamente__deixei claro.
NOTAS FINAIS !
A Leah anda esculachando total.
E a Sue pensando que ia ser fácil ter o perdão da loba. U-hum...Comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A IRONIA DO DESTINO !
RomanceLeah, mais uma vez sofreu um novo golpe no que restou da sua vida. Após ser traída e abandonada por Sam, o seu ex noivo, que a trocou pela prima. Seu querido pai, o único que realmente amava, morreu. Ela se transformou em uma loba junto com o Seth...