Leah pv
__ Mais é claro que o Ben tem um pai. E eu já o amo!__disse o idiota do Sam todo meloso.
Mas é um imbecil mesmo, viu.__ Ela não se referia a você quando disse sobre o pai do Ben. Leah estava se referindo a mim.
EU, sou o pai que o Ben adora__disse Nick entrando na sala com os olhos cripados e duros sob os lobos. Principalmente no Sam.Ele veio até mim, dando um beijo gostoso. Fazendo o Uley fechar a cara, e os outros estranharem confusos.
Pra eles, eu sempre seria a loba amarga, rejeitada e eternamente solitária.Tomaram cachorrada?
Nick desgrudou dos meus lábios e se virando para encontrar Sam com a cara deformada, de tão fechada que estava e com a expressão extremamente séria e gélida disse.
__ Então, sua antiga matilha a encontrou... E Pelo porte arrogante e olhar de quem se acha superior à tudo, e a todos. Presumo que você seja o Sam. O lobo desprezível e ordinário que traiu e humilhou a minha Leah.
__ Ora seu infeliz, como se atreve.
E quem é você para chegar assim e me ofender dessa maneira__grasnou Sam revoltado.__ Eu sou Nicolas Powell, e para meu orgulho e satisfação. O noivo dessa loba linda e deslumbrante__disse Nick a Sam num brilho vitorioso.
Me fitando horrorizado Jacob disse subindo umas oitavas.
__ Leah, como pôde contar a um estranho o nosso segredo.
Fiz uma careta pra ele.
__ Deixa de frescura e para de dá piti Black. Não é proibido contar o segredo dos lobos para o meu imprinting. Além do mais, o Nick também é um lobo__eu despejei satisfeita, vendo as caras de bocós dos lobos.
__ Como é que é...você teve um imprinting?__ Paul descongelando a cara de idiota, perguntou descrente, como se eu tivesse matado alguém.
Como se só eles tivessem direito de ter alguém na vida. E eu fosse não merecedora de amor.__ E que história é essa desse cara ser um lobo.
É um cara branquelo, loiro e de olho azul. Como pode ser um lobo se nem Quileute ele é__debochou Sam analisando o Nick de cima a baixo de maneira depreciativa.__ Sim. Eu sou branco, loiro de olhos azuis. Não nasci índio ou cresci em uma reserva indígena como vocês.
Ao contrário dos Quileutes, eu nasci no Canadá, onde fazia parte do bando do meu pai.
Nós não sabeamos que existiam outros lobos, até eu vim para cá e encontrar a minha Leah. A minha companheira de alma__disse o meu amor deixando o Sam de queixo despencado.__Caraca! Eu jamais sonharia que que tinha outros lobos, tão perto.
Ainda por cima, sem serem Quileutes__Embry fala impressionado.__ Dá para acreditar. Em nenhuma história da tribo se ouviu sobre a presença de lobos não Quileutes fora da reserva__disse Jacob.
__ É provável que os anciãos não saibam disso, ou teriam dito nas rodas da fogueira__diz Seth.
__ O impressionante é que nunca cruzamos com nenhum lobo canadense quando chegamos perto ou muitas vezes atravessamos pro Canadá, caçando vampiros durante as rondas__Paul disse alguma coisa inteligente?
Gente, eu tô besta.
O mongoloide tem um vestígio de neurônio.Assumindo novamente um tom arrogante. E olhando com nojo para o Nick, Sam disse.
__ Eu sei que não nos esperava aqui Leah. Entretanto, eu te darei um tempo para você se organizar, até nós voltarmos para La Push.
Olhei para o energumino incrédula.
Eles acham que eu vou voltar com eles?__ Em momento algum, eu disse que voltaria com vocês para La Push. Ainda mais "com" vocês__anunciei e ouvi os lobos arfarem temerosos com minha declaração.
NOTAS FINAIS !
Finalmente o lobo delícia apareceu dando um chega pra lá no Sam.
E um chega pra cá na loba.Ui ui
Talvez os próximos caps alguns de vcs podem ficar desapontados com que a Leah vai fazer. Mas, vou explicar a decisão da loba, tá bom. Bjs.Comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A IRONIA DO DESTINO !
RomanceLeah, mais uma vez sofreu um novo golpe no que restou da sua vida. Após ser traída e abandonada por Sam, o seu ex noivo, que a trocou pela prima. Seu querido pai, o único que realmente amava, morreu. Ela se transformou em uma loba junto com o Seth...