Cap 5 IMPOSSÍVEL ? TAMBÉM PENSEI !

10.3K 559 21
                                    













Leah pv


É muita sacanagem. Que pinoia. Como que pode, depois de virar a noite correndo toda molhada e ainda ter metido a porrada em um sanguessuga e transfformado em uma pedreira. Deitar na cama para finalmente descansar o esqueleto...e simplesmente até o sono se voltar contra mim. Já são 10:38 da manhã, e eu ainda não consegui dormir. O ombro está totalmente curando, no entanto, os enjôos pioraram.
Será possível. De todos os lobos do bando, até nisso, tive o azar de ser a única a ficar doente.
Buscava na mente tentando encontrar o por que disso.
Então uma suspeita me bateu__se instalando na minha mente como um vírus.
Mesmo achando impossível estar grávida do Sam, ainda mais sendo uma loba. E como me disseram, parada no tempo, congelada.
Logo após a minha primeira transformação, os anciãos da tribo marcaram uma reunião na casa dos Black para explicar o que eu era a partir daquele dia, e que por ser a única loba da história da tribo não seria capaz de passar o gene a diante.
Tinha ficado estéril, pois os lobos param de envelhecer e também tem a temperatura elevada. Por causa do gene de merda, poderia ter afetado meu útero, e de fato, parei de menstruar.
E daí por diante só me falavam o que eu perdi, nunca nada de bom.
Não teria imprinting com ninguém, não teria família.
Seria obrigada a ser infeliz, sempre servindo de capacho para ser pisada e arriscando minha pele pelos outros.
Naquele dia saí arrasada da casa do Billy, descobrindo que tinham arrancado mais sonhos de mim.
Nunca seria mãe ou teria família.

Mesmo com a mente tomada por lembranças amargas e altas chances de me machucar. O vírus da esperança se ploriferou em minha mente ganhando força.
Desisti de dormir e levantei da cama trocando de roupas. Decidida a tirar essa dúvida de uma vez por todas. Vou até alguma farmácia de Seattle comprar um teste de gravidez__não me arriscaria a comprar em nenhuma de Forks. Em uma cidade ovicular como Forks, onde todo mundo se conhece tem fofoqueiros em cada esquina. E não demoraria a chegar nos ouvidos dos abutres da reserva e dos pulguentos do bando.
Desci as escadas e fui para cozinha tomando apenas um iogurte, sozinha__novamente.
Sue e Seth saíram. Ô novidade.
Peguei a minha lindíssima Lamborghini prata e cantei pinel para Seattle.

Ah é...esqueci de dizer. Apesar de sermos índios e morarmos "tranquilamente"na reserva. Somos bilionários! Herdeiros de milhões e milhões de dólares da fortuna das gerações Clearwater passadas. Do petróleo e diamantes fartos nas terras Clearwater.
Pode ser ridículo as pessoas ouviirem que índios de uma reserva litorânea tenham dinheiro.
Mas, quando meu bisavô ganhou essas terras, o lugar era muito feio. Os diamantes vinham de uma encosta perto do rio e se confundiam com as pedras transparentes do leito do rio meio arenoso. Então meu bisavô curioso, pegou algumas delas e as levou em um joalheiro na então pequena Port Angeles. Confirmando assim, se tratar de diamantes.
O petróleo foi descoberto um tempo depois. Como a casa fica muito perto da floresta, meu bisavô sempre andava por ela procurando alguma caça, até que certo dia, ele percebeu uma espécie de poça escura e pegajosa coberta de folhas secas que parecia borbulhar.
Ao acender um cigarro artesanal e jogar o palito na poça negra, subiu uma labareda ao invés de apagar com a umidade.
Aí, a história da poça de chamas se espalhou até chegar aos ouvidos de algum órgão de refinaria. Foi desse jeito que o petróleo entrou na vida bancária dos Clearwater.
Com a morte do meu pai, no testamento, a herança formulada ou seja. O dinheiro que os Clearwater tem fixo no banco__pois as terras continuam dos sendo dos Clearwater caso nos mudássemos um dia, e o que a dentro dela também__foi dividida em três partes iguais de:435,892,500,43 para mim, Sue e Seth.
E mesmo com tanto dinheiro, eu trocaria tudo pela vida do meu pai, para tê-lo de volta.
Ah pai...Você me faz tanta falta.
Sinto tanta falta de ter meu melhor amigo perto de mim.
Falta da única pessoa que me amava de verdade. Que me compreendia sem precisar de palavras ou justificativas.
Sinto falta do meu herói.






NOTAS FINAIS !

Fala gentoca.
Acho que deu para entender um pouco da herança dos Clearwater, né.
Quem não entendeu e tá achando graça...só lamento.
Leah Clearwater e Julia Jones, são nativas americanas e ricas.
Eu é que não sou.
Tenho que ganhar a vida.

Comentários.

A IRONIA DO DESTINO !Onde histórias criam vida. Descubra agora