Cap 24 AJUDA BEM VINDA !

9.3K 503 11
                                    
















Leah pv



__ Graças a Deus!__eu disse com lágrimas nos olhos de ante da Anne.
Malditos hormônios de gravidez. Só não levantei as mãos pro céu em agradecimento. Por conta da dor nas costas.
Mas, a vontade de fazer exatamente isso continua presente.
Essa mulher de sorriso acolhedor parada na minha porta, é a salvação da minha pobre lavoura que se quer, foi plantada ainda.

__ Pensei que ia ter que esperar uns bons meses até que alguma alma bondosa se interessasse e quizesse responder ao anúncio. E que o anúncio realmente fosse respondido__ falei com claro alívio.
Anne sorriu com docilidade, tendo em vista meu desespero de  minutos antes.

__ Ah mais é por isso estou aqui, criança. Como pôs no anúncio que precisava de alguém que dormisse no trabalho, vim com minhas malas se não se importa. E pelo que percebi __ ela fitou minha barriga sorridente__ cheguei em boa hora__observou Anne.

__ Não sabe o quanto chegou em boa hora__eu disse massageando a coluna e dei espaço para ela entrar fechando a porta.
Anne olhava a sala, encantada estranhamente familiarizada. Parecia saber onde se situar dentro da casa.
Ela se virou para mim, corando um pouco constrangida, sendo pega na avaliação.

__ Oh...me desculpe querida. Eu já conhecia a casa. Moro há 1  1/2 km daqui.

"Ah tá...Está explicado".

__ Quando os vizinhos souberam, que uma jovem estrangeira teve a coragem de comprar a propriedade em ruínas dos BASLLE, e investir numa grande reforma. Ficamos muito felizes.
Você ajudou muita gente, dando trabalho a jovens e quem estava parado.
Garantiram um final de ano gordo, reformando esta casa__disse Anne.

__ E valeu a pena cada nota que gastei, pode apostar__eu disse orgulhosa__não tive como não comprar esta casa. Ela me atraiu de um jeito inexplicável.
Ela tinha que ser minha.

__ Esse é o seu quarto com banheiro privativo, como todos os outros seis quartos da casa também tem.
Mas você já sabe disso, conhece a casa melhor do que eu.
A edícula tem mais três se quiser__a informei depois de lhe mostrar como ficou a casa, e em quê me ajudaria.

__ Obrigada querida, esse quarto está bom. Assim fico mais perto por causa do bebê. E falando nisso...Está com quantos meses, meu bem?

__  Eu tô com seis meses, caminhando para o sétimo em uma semana, né filho__eu disse olhando para baixo alisando a barriga

__ Oh, então é um menino!__Anne exclamou e eu afirmei.

__ Quer mais um pedaço de torta de limão, querida__Anne ofereceu após o jantar e eu recusei satisfeita__é claro, depois de assombrar a pobre mulher com meu apetite durante o almoço. Tinha mais é que pegar leve na gula. Comi quase metade da torta de limão...
Em minha defesa, digo que a culpa é da Anne, por cozinhar tão bem.
Nós duas tínhamos passado à tarde infurnadas na cozinha e a noite até o jantar, conversando sobre a nossa vida.



NOTAS FINAIS!

Mores, hoje o cap foi mais caseiro. Os próximos caps terão mais novidades. Comentem, comentem...comentem. 

A IRONIA DO DESTINO !Onde histórias criam vida. Descubra agora