Cap 74 FINAL FELIZ!!!!!!!!♥

5.6K 235 16
                                    



Leah pv

Depois de tanto sofrimento que passei. Depois de muita luta, de perdas na minha vida dde pessoas que não voltam mais, deixando somente saudades dos momentos bons.
Depois de tantas provas que testaram o limimite da minha lucidez...Eu finalmente conssegui o meu maravilhosamente inegável e, introcavelmente final feliz.
Não completo, nunca poderá está sem o meu amado pai.
Mas, será feliz!
Jamais trocaria a paz que eu tenho aqui com a minha linda família, por nenhum outro lugar.
Foi aqui que fui acolhida ferida e e desacreditada, com um tesouro no ventre.
Aqui conheci uma verdadeira mãe, privavada de ter filhos.
Mas, não de dar amor.
Aqui, que conheci amigas malucas e leais de verdade.
Onde conheci o meu amor por eras a frente.
Minha outra metade pela eternidade.
Hoje eu tenho uma família linda e maravilhosa.
Um marido lindo, e três filhos que são a minha vida. Os meus milagres!
Na nossa casa, quase não se veem paredes da quantidade de fotos dos nossos três pimpolhinhos com a nossa família.
Adotei aqui, uma mãe amorosa.
E tenho um tio maravilhoso.
Sue finalmente desapegou da minha casa e se mudou com o novo marido bunda mole do Charlie, para nova casa.
Assim como Anne e tio Rick já mudaram para nova casa deles.
A antiga casa da Anne ela alugou.
Seth queria insistir__na verdade ele teimou mesmo__em ficar morando comigo.
Só desistiu da idéia, quando eu acidentalmente. Tipo...sem querendo muito. Quebrei uma vassoura nas costas dele e disse carinhosamente, que não ia sustentar vagabundo. 
E Sue que se virasse, já que foi ela que o pariu.
Embry, o amigo fiel dele,  mantem uma certa distância de mim desde que sapequei aquela minhoca assustada que ele tem entre as pernas.
Ele e Seth, estão planejando ficar noivos das meninas com uns bons cinco anos de noivado.
Os pais delas impuseram essa condição pelo fato das filhas serem muito novas.
E porque Seth e Eva, ainda são menores de idade.

E Lility ter dezenove anos, quase vinte.
A laia de La Push, não fede nem cheia para mim. Quanto menos souber, mais eu fico feliz.
Sam é que ensiste em aparecer onde não é chamado.
A cada três meses ele vem visitar o Ben.
Isso porque Sue se recusou a ajudá__lo com as despesas aéreas, depois de saber que era verdade o que ele e a sobrinha puta dela, aprontaram comigo.
Na segunda vez em que ele veio, o lazarento teve a audácia de trazer o despacho de encruzilhada da Emily. Eles quizeram ficar na Edícula para infectar a minhas terras.
Pirei escorraçando os dois que foram se aboletar na antiga casa do tio Rick.
E ameacei dizendo que se ele trouxesse a parente do CHUCK a tira colo de novo.
Eu ia tirar o escalpo do dois e terminar o trabalho que ele começou na cara da fulana, com o contador de grama enferrujado dos Baslle, deixado aqui.
Embry e a mãe também se mudaram para casa própria construída um pouco perto da casa de Sue__com a ajuda da própria Sue é claro__eles também investiram em plantar legumes, verduras e graus para terem uma renda melhor.
Embry continua trabalhando com o tio Rick.
Pois, com um galpão de móveis maior, meu velho recebe cada vez mais encomendas. Deixando a esposa Anne orgulhosa.
Ela não parou de vir aqui em casa. Na verdade ela nunca saiu da daqui.
Helen está namorando um morador local divorciado, sob os olhares enciumados do filho.
Meu Nick agora é sócio da empresa de Softwares, graças a sua criação.
Um programa de empressoras   3D mais rápido e avançado, e outra coisa que não lembro o que é nem entendo.
É isso aí. Eu sou a mulher de um empresário de sucesso.
Chupem essa bala Halls.

Eu... continuo na universidade.
Faltando apenas um ano, para a conclusão do meu curso de arquitetura.
Contudo, os visinhos insistiram que eu fizesse o projeto dos galpões e todos ajudaram na construção. Em um mutirão de três domigos seguidos.
Sue se casou no recém-inaugurado galpão de festividades com a presença dos  entojados Cullen__a neta e a filha petrificada do então noivo, não podiam faltar a cerimônia.

Deixei meus filhos bem longe dos mortos vivos.
Sue pediu que mexesse no clima para que os mister pressas ficassem uns dias. Só se for lá na casa deles.
Deixei que ela sonhasse.

A IRONIA DO DESTINO !Onde histórias criam vida. Descubra agora