Leah pv
Argh...
Vou tentar descrever como foi a longa e torturante noite de ontem pra mim.
Tive que aturar as piadas infames do Seth e o mongol do Jacob. E o pior.
Ouvindo tudo calada, sem poder revidar .Tudo por culpa da Sue que não queria que eu a fizesse passar vergonha na frente do namorado fura olho e o restante dos convidados dela__ não meus. Que fique muito claro.
Mas eu, pude ser ofendida a vontade.
Tive que aguentar conselhos de Charlie e Billy sobre encontrar um homem para deixar de ser menos anti social e amargurada, e a sonsa da Bella tentando puxar conversa comigo.
No fim do jantar mandei todo mundo pro quinto dos infernos e tomasse conta da própria vida e sai da sala como um foguete, deixando os convidados indesejados de boca aberta, Jacob e Seth dando risinhos e Sue horrorizada pedindo desculpas por meu comportamento.Agora estou trancada novamente no meu quarto, estudando depois da minha ronda do amanhecer.
Outro castigo do Sam, com a contribuição de Jacob e Seth.
Miserentos dos infernosRonda que cumpri com maior cuidado, por causa do meu bebê.
Um pensamento se apoderou da minha mente sem permissão.
Será que eu conto ou não para Sam, que ele vai ser pai. Mesmo não o tendo por perto.
Desci as escadas passando pela enorme sala de estar da nossa casa, que por sinal é a maior da reserva.
Encontrei Sue na sala, com um boque de rosas nas mãos. Sei quem mandou. Ela estava suspirando pelo policial de merda.
Agora me respondam se a peste fardado não é um desgramado fura olho?
Esse Charlie se dizia amigo do meu pai, mas ficava de olho mesmo era na mulher do amigo. Foi só meu pai morrer, para crescer os olhos pra cima Sue. E a ingrata ainda corresponde.__Tá sonhando acordada, mãe__eu indaguei. É raro, chamà-la assim.
__Não estou, não olha o res...__Sue me repreendeu.
Sem ouvir o resto, fui para garagem ver o carro que o papai me deixou, e os pertences dele, que Sue e Seth não quiseram.
No entanto eu os guardo como relíquias, tentando matar a saudade sem conseguir.
Pensei bastante e resolvi contar pro Sam, sobre a gravidez.Cheguei a casa dos traíras, respirei fundo e bati na porta. O próprio Sam a abriu fechando a cara imediatamente ao me ver.
__Oi__eu disse.
__O que você quer, Leah__disse ele grosseiro.
__Eu preci...__eu tentei falar, mas ele me interrompeu e continuou.
__Ainda bem que a minha Emily saiu, assim ela não tem o desprazer de olhar para a sua cara como eu.
__Sam, me esc...__ele continuou.
__Entenda de uma vez. Eu não quero você! Eu tenho a minha vida junto com a Emily, com a mulher que vai me dar muitos filhos, me dar uma família. Enquanto você, vai morrer seca e sozinha, pois nem para ter filhos você serve.
Doeu muito ouvir aquilo. Como doeu.__Mas a Emily não pode t...__tentei falar mais uma vez então ouvi risos atrás de nós. O bando todo estava lá, rindo de mim.
NOTAS FINAIS !
Que raiva desses lobos, viu. Já não basta as rondas.
Até o próximo cap.
Comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A IRONIA DO DESTINO !
RomanceLeah, mais uma vez sofreu um novo golpe no que restou da sua vida. Após ser traída e abandonada por Sam, o seu ex noivo, que a trocou pela prima. Seu querido pai, o único que realmente amava, morreu. Ela se transformou em uma loba junto com o Seth...