Leah pv
Aleluia!
Faz quinze dias que voltamos do planeta verde chamado Forks.
E cá entre nós.
Ô lugarzinho atrasado, viu.
Bem diferente daqui.
Kurteshire é tão para o sol, e para cima.
Mas como sempre. Alegria de desavisados dura pouco.
Em dois dias__que bem poderiam ser anos__as malas...ahham...digo. Seth e Sue, e Embry com a sua mãe, Helen, chegaram.Penso seriamente em começar a fazer Yoga que a Hellynor me perturba sempre para fazer.
Vou precisar.
Sue havia exigido__mentira, implorado mesmo, para que eu desse o número de telefone da minha casa.
E desde então, ela me apurrinha ligando para mim todos os dias.E que eles apenas estão vindo daqui há dois dias, porque farão uma festa de despedida para os quatro.
Ela e Seth insistiram em querer morar com a gente. Fazer o quê?
Mas deixei bem claro__não me importando se ficariam resentidos ou não.
Que comprassem logo um terreno e começassem a construção da nova casa imediatamente.Pensando em contar minha condição para a Anne há dias.
Resolvi que contaria tudo para ela hoje.
E depois, pedir a intercessão divina pra que a Anne não surte.
Meu mozão tinha ido buscar a mim e o Ben na universidade.
E durante o caminho de volta para a casa, lhe contei o que andava pensando.__ Meu amor, tem certeza que quer contar para a Anne que é uma loba?
Não sabemos como ela vai reagir__disse Nick tirando o Ben da cadeirinha, enquanto saíamos do carro.
__ Eu tenho certeza amor. A Anne faz parte da nossa família.
Eu não quero mais segredos entre nós, ela merece saber.
Até porque, a Anne já percebeu que tem coisa errada com a gente e até com os lobos.
Não dá pra esconder dela para sempre__ eu disse.__ Por outro lado, não falarei nada sobre você.
Eu não tenho o direito de revelar sobre você e o seu bando.
Este não um segredo meu pra que eu o divida com outra pessoa__falei.__ Não, meu amor. Não faz sentido que você conte uma coisa tão importante querida.
Estamos juntos em tudo, meu amor.
Em cada momento das nossas vidas__declarou Nick com intensidade.
Entramos em casa guardando as coisas e fomos procurar a Anne.
A encontramos na cozinha. Ela cantarolava uma música escocesa enquanto lavava verduras e legumes que colheu da nossa horta.__ Anne...Chegamos! __eu anunciei.
Ela nos recebeu com um sorriso no rosto.__ Olá meus amores. Como foi o dia hoje na universidade, filha?__ perguntou.
__ Foi bom. Tem um tempo que voltei a rotina. E com as meninas ajudando foi mais rápido__falei.
Notando o meu nervosismo, Anne disse.__ Vejo que não está bem, filha. O quê houve?
Olhei para o Nick com Ben no colo. E voltei o olhar para ela dizendo com urgência.
__ Mãe... o Nick e eu...nós...precisamos te contar uma coisa muito importante.
__ Ok...tudo bem querida. Parece ser bem importante mesmo__disse ela em tom preocupado.
__ O Ben dormiu, amor. Eu vou colocá-lo no berço, depois podemos conversar__Nick afirmou.
__ Está bem amor__falei com a coragem começando a evaporar.
Ai eu estava cada vez mais aflita com a reação da Anne.NOTAS FINAIS !
Qual vai ser a reação da Anne?
Quem souber ganha um milhão.Ps: Adoro pipoca kkkkk....
Comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A IRONIA DO DESTINO !
RomanceLeah, mais uma vez sofreu um novo golpe no que restou da sua vida. Após ser traída e abandonada por Sam, o seu ex noivo, que a trocou pela prima. Seu querido pai, o único que realmente amava, morreu. Ela se transformou em uma loba junto com o Seth...