Cap 68 RECONCILIAÇÕES!

6K 236 29
                                    








Leah pv














Deus é mais. Os quatro pareciam tiranossauros rex, brigando pela presa.
Não se destinguia onde começava a cara de um e terminava a do outro.

__ Arrumem um quarto. Olha a pouca vergonha, só quem pode fazer sacanagem nessa casa sou eu__falei dando big susto nos puro hormônios.
Como os taradões estavam praticamente fundindo__eu disse fundindo, não fodendo__ as meninas no sofá, de tão debruçados que estavam em cima delas.
Lility e Eva acabaram se assustando e por reflexo, empurram os dois que cairam com tudo no chão.

Ô bem dado. Valeu meninas.


__ Leah querida__tio Rick levantou entregando o Ben para Seth que já tinha levantado do chão e Lility imediatamente pegou o afilhado dos braços do cunhado.


__ Tio Rick. Que bom ver você__eu disse enquanto Nick me colocava no chão.



__ Eu estava com saudades de vocês__disse o tio me abraçando.
Depois de nos separarmos. Vi tio Rick de olhos compridos para uma Anne corada.

Ai, quando esses dois vão tomar jeito e se acertarem...


__ Então querida. Por quê chegou no colo.
Diceram que você tinha ido ao médico. O quê houve?


__ Já vou contar tio. Mas, não foi nada de mais.
Sue, ouvindo o alvoroço, veio da cozinha.

__ Oh finalmente chegaram.
Então, filha, descobriram o que você tem. Qual o motivo de você está passando tão mal assim?__perguntou Sue anciosa.



__ Não era nada de mais.
Eu fiz alguns exames, aguardei o resultado e...descobrimos que estou grávida de gêmeos.
Coisa pouca, perfeitamente normal e corriqueira__eu disse com um sorriso gigante que coringa tava perdendo feio.
Que sá...até do gato da boca lascada de Alice no País das maravilhas.
Sue começou a respirar descompassado com os olhos rasos d'agua.


__ Oh meu Deus. Obrigada! Obrigada por me dar mais uma chance de fazer certo dessa vez.
Obrigada por me dar esses presentes.
Agora vou poder acompanhar sua gravidez do seu lado desde o começo até o fim, filha.
Eu vou poder provar que quero ser a mãe que nunca fui para você e me redimir, querida__disse Sue chorando ao me abraçar. Alisando a minha barriga.


__ Não chora mãe. Eu já te perdoei!__eu exclamei e Sue me olhou surpresa.

__ A minha mãe Anne, me ajudou com isso__falei fitando Anne, que veio me abraçar também.


__ Não foi fácil, mas, eu decidi perdoá-la porque não quero que os meus filhos cresçam sentindo raiva e ódio.
Quero que eles cresçam sendo pessoas generosas e tendo como exemplo Harry Clearwater.
O homem mais honrado, digno, e bom para família. E disposto a ajudar quem precisasse.
Um homem mais leal que já
conheci__ eu falei.


__ Ele era sim__concordou Sue.
Mas, ela que não pense, que porque a perdoei, que esqueci que quero ela na própria casa, junto com o mala do Seth não.

As meninas e tio Rick nos deram os parabéns.
A avariada das idéias da Lility, queria fazer outra gincana para ser madrinha de novo.
Cortei logo as asinhas dela. Dando a vez para Eva, Hellynor e Shanaya.
Depois da eoforia com a novidade sobre os gêmeos.
Os manés do Seth e Embry tomaram coragem e resolveram contar para as meninas, que são lobos e tiveram um imprinting por elas.

Quer dizer...coragem é uma palavra mentirosa e um modo gentil dizer. Que os dois se cagaram de medo mesmo.



FLASHBACK ON :

Lility e Eva estavam paradas nos fundos da casa, esperando para saber o que os medrosos queriam falar __parece que os fundos de casa virou um ponto de revelações.
Eles foram buscá-las em casa. Dizendo que precisavam contar uma coisa para elas.



__ E aí, o quê precisavam tanto falar com a gente. Faz mais de meia hora que os dois, só sabem nos fitar nervosos e não dizem nada__se queixou Lility.

__ Isso mesmo, se não vão dizer nada vamos entrar__disse Eva se incaminhando para porta com Lility, mas os dois as pucharam.


__ Não!__disseram Seth e Embry.


__ Vão nos dizer por quê estão suando frio? __especulou Lility.

__ Sim! Só que é muito complicado__disse Embry em bicas.

__ Desembuchem__disseram as irmãs.

__ Bom, é...Leah, dá uma ajudinha__implorou Seth me olhando.

Eu estava acompanhado os quatro, da janela.



__ Eu não, vocês que se virem.
Tiveram coragem para chamá-las, por tanto parem de ser frouxos e contem de uma vez. Elas tem o direito de saberem por vocês__eu disse e as meninas me olharam confusas.
Esses olhos confusos vão crescer de tamanho já já.

Catando coragem lá do fundo do poço. Começaram a contar tudo.
A medida que falavam sobre nós, Lility e Eva ficavam incrédulas.
Até que por fim, eles explodiram em lobos de ante delas. As fazendo gritarem apavoradas, indo as duas pro chão num efeito dominó, com os olhos arregalados.

Não disse.

Quase corri até elas com um pires para pegar seus olhos.
Depois de voltarem a forma humana dentro de casa e sairem vestidos, Seth e Embry foram até as meninas.
Pensei que elas ficariam com medo de nós, mas me surpreenderam.
Se agarraram aos dois dizendo que isso era muito legal.

Vai entender.

Gente maluca, é melhor não contrariar.



FLASHBACK OFF

Lility e Eva, depois que soberam sobre os lobos e viram os meninos transformados. Surtaram querendo lobinhos também.
Agora vivem falando que são especiais, são imprintings.
Nem são famosas e sucesso já subiu a cabeça.

Eu mereço, viu.

Nick e eu. Começamos a organizar o nosso casamento.
Será mês que vem. Por causa da gravidez e, para que sua família possa comparecer a cerimônia.
Imaginem o alvoroço das mulheres daqui, por causa do meu casamento?













NOTAS FINAIS !

Ai ai... acho que muitos de vcs tão querendo meu sangue, porque a Leah perduou a Sue.
Mas, ela fez em memória do pai, e algo melhor para os filhos do que sentimentos negativos.
Porém, ela não ficou besta.
Bom, vcs devem estranhar o jeito como escrevo.
Sem os perdoi-me, usou-me etc.
Não faço redação.
Escrevo é no populacho mesmo. Todo mundo não entende? Tem uns erros de português. Quem não tem?

Comentários.










A IRONIA DO DESTINO !Onde histórias criam vida. Descubra agora