Leah pv
Como ele percebeu?...Como? Se nem a minha própria "família", o bando ou qualquer uma das criaturas lazarentas, miserentas e sem qualquer vestígio por mais remota que fosse de consideração pela minha pessoa, se deram ao trabalho de me olhar por míseros segundos e ver algo diferente em mim. Mas Richard não. Ele é bem perceptivo e eu sinceramente, não pensei que logo meu tio fosse notar.
Ninguém notava, por que Richard notaria?...Só que notou.Vendo meu total e completo estado de choque, tio Rick me abraçou com calma.
__ Meu anjo. Eu sou velho, não cego!
Posso não ser uma mulher, ou um lobo como você__ele sabe sobre mim e o bando. Até porque, cresceu sabendo das histórias e chegou a ver na sua infância, nosso parente Ateara deixar de se transformar aos poucos como o restante do bando de Ephraim Black __mas eu observo as coisas e tenho certeza que não contou a ninguém sobre ter sido aceita numa universidade na Escócia, sobre a gravidez, e muito menos que está aqui__disse o tio perspicaz.__Não, tio__disse me afastando dele.__e nem vou contar! Essa gente não merece saber mais nada sobre minha vida__afirmei limpando algumas lágrimas dos olhos.
__Por quê não criança? O que aconteceu em La Push que causou tamanha revolta em você?__perguntou sem compreender.
__Ninguém naquela reserva gostava de mim. Ninguém daquele lugar desprezível me queria por perto, tio. Nem mesmo a minha própria família.
Não tem idéia. Não sabe um terço das coisas ruim que sofri nas mãos dessa gente mesquinha.
Cansei de ser obrigada a ficar em um lugar apenas para ser humilhada por todos eles, todo santo dia.Tio Rick me fitava espantado, então, então a ele contei todas as humilhações que eu sofria de todos e quando terminei, o tio Rick disse revoltado.
__ Agora compreendo a razão do seu sofrimento e o motivo de não querer contar nada a eles.
Um coisa eu lhe aseguro minha sobrinha. Você está bem melhor sem esse tal de Sam e essa sua prima ardilosa.
E não se preocupe, querida. Eu não contarei nada a ninguém.
E se um dia, a Sue por alguma razão venha me ligar perguntando se você está aqui na Escócia, vou negar veementemente.
Desde já tem o meu total apoio, minha sobrinha querida.
Emocionada com o carinho que recebi do tio Rick. Um carinho que eu não recebia faz tempo, me atirei em seus braços.__Oh obrigada tio. Desde que o papai se foi, eu não sei o que é ter carinho ou uma simples palavra de apoio e conforto da família__
me afastei um pouco olhando em seus olhos.__Obrigada por me devolver isso__lhe agradeci com lágrimas transbordando dos meus olhos.
__Eu fico muito feliz com isso, meu bem. Principalmente agora que tenho uma netinha ou netinho a caminho__disse o tio Rick, pondo a mão no meu ventre e sorrimos.
Nesta noite fui dormir com a esperança cada vez mais renovada. De que eu e meu filho vamos ser, e seremos sim...muito felizes aqui.
NOTAS FINAIS !
Ai gente. A Leah merecia, né. Já tava na hora dela ser vista como gente. Ser cuidada. Ela também é filha de Deus. Expectativas, expectativas.
E...
Comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A IRONIA DO DESTINO !
RomanceLeah, mais uma vez sofreu um novo golpe no que restou da sua vida. Após ser traída e abandonada por Sam, o seu ex noivo, que a trocou pela prima. Seu querido pai, o único que realmente amava, morreu. Ela se transformou em uma loba junto com o Seth...