Cap 16 ELE PERCEBEU !!!

10.4K 534 10
                                    









Leah pv




Entrei na sala da reitora tremendo mais que terremoto e fechei a porta me aproximando da mesa.
Que é isso? Tenha corajem mulher. Afinal de contas, eu sou uma loba grávida ou uma pururuca...
Deixa quieto, melhor abafar o caso. Mentir é feio né não?
A mulher me mandou entrar e tá destraída desse jeito. Se quer levantou a cabeça para olhar um bocadinho para mim.

Tô chatiada.

Mas lá vem a questão. Se ela está tão ocupada e destraída assim.
Como raios a mulher ouviu alguém bater na porta?

A reitora estava terminando de assinar uns papéis, então levantou a cabeça e me encarou indagativa.

Aleluia irmãos!!!...a mulher me notou.

__Pois não meu bem? Em que posso ajudar?__se pronunciou a reitora.

__Olá__ eu disse__sou Leah Clearwater. Vim confirmar o meu curso de arquitetura e  apresentar toda documentação e meu histórico escolar para senhora.

__ Ah sim...você é a nova aluna americana. E é só Evy querida, nada de formalidades aqui__disse ela bem humorada.

__ Tudo bem Sra. Brown...digo Evy__me corrigi a vendo levantar uma sobrancelha e depois sorrir divertida.

__Sente-se__incentivou. E foi o que eu fiz.

__Você chegou cedo, antes do prazo terminar__disse ela verificando meu histórico escolar que lhe entreguei.

__ Enxelente! Ótimo currículo escolar...Boas notas. 
Isso prova que levará à sério essa instituição.
Muito bem, vamos lá. Seu curso de arquitetura será na turma da tarde, ele terá início daqui a duas semanas e este__ela me entregou um papel__é um mapa do campus, indicando onde ficam os dormitórios, laboratórios, enfermaria, ginásio, auditório, teatro estudantil...a creche para alunas que tem filhos e outras especialidades existentes na Legendery Scocy University.

__Isso é ótimo. É muito bom saber que tem uma creche na universidade, não sabe como veio a calhar.
Eu estou grávida e não saberia como conciliar o curso o bebê__eu disse bastante grata.

__ Fico feliz por você e seu bebê, querida. A Legendery é uma instituição acadêmica que se orgulha de ser inclusiva.
Procuramos suprir as necessidades que os alunos precisam.
Temos a creche para alunas mães. Todas as adaptações necessárias para os alunos deficientes físicos e visuais, video e áudio aulas com interpretes de  Libras__informou a reitora com orgulho.
E agora, cá estou eu fazendo parte do time.
Ai que excitante.

Saí da sala da reitora e com a ajuda do mapa que ela me deu, vi área por área da universidade.

A viagem de volta foi tranquila os enjôos parecem ter sumido de vez desde que cheguei. E não era sem tempo.
Já em casa. À noite fiz um jantar pro tio Rick, em agradecimento pela acolhida.
Comemos e conversamos em harmonia. Perguntado como foi o dia um do outro, com interesse legítimo.
Lhe contei como foi na universidade e como estava ansiosa para começar logo, meu curso de arquitetura.

Lavava os pratos depois do jantar, por insistência minha. Tio Rick sorria para mim, encostado no lado da pia quando ele questionou  sobre uma coisa que poderia ser normal para see perguntar a uma mulher se não tivesse me pegado totalmente de surpresa.

__Lavar os pratos não faz mal pro seu bebê?__ele indagou.

CONGELEI...



NOTAS FINAIS !

Que olhinho bionico do tio Rick, hein?
A nossa loba tem quem prestar atenção agora. As coisas estão começando a mudar. Até o próximo cap.

Comentários.

A IRONIA DO DESTINO !Onde histórias criam vida. Descubra agora