Emily pv
__ Estamos sentido a falta de vocês aqui, Sue. A reserva não é mais a mesma sem os Clearwater.
E claro, não é mais a mesma sem meu amigo Charlie, me fazendo companhia na pescaria...com certeza dever está mesmo...
...sim, é claro...vou dizer sim a todos. E parabéns pelos netinhos... Nos telefone mais vezes, Sue...outro...Tchau__ Billy se despediu da tia Sue deligando o celular, após intermináveis minutos de conversa tediosa.Aposto que era sobre a Leah.
Agora todas as conversas dos lobos e anciãos, gira em torno da Leah perfeita.
De rejeita, virou santa da noite para o dia. E sou eu quem não existo mais para o meu próprio marido.
Sou eu a imprinting dele! Não a droga da minha prima.
Estão todos reunidos aqui em casa novamente.__ E aí, pai. O que houve? Alguma novidade da Escócia?__Jacob perguntou ao pai.
__ Ah sim meu filho, a Sue me contou muitas novidades__disse Billy.
__ Ela deu notícia de todos...
Sue e o Charlie vão se casar em alguns meses.
Até o Richard se casou surpreendentimente com a senhora Anne, como Sue nos disse meses atrás.
Embry e Seth estão firmes se adaptando a escola. E contaram para suas imprintings sobre o nosso mundo.
O que ela não tinha nos dito antes, é que Leah e Nicolas se casaram a quase um ano, e dois meses antes do Richard.
Ela disse que foi o casamento do século, no campo...__ Como está meu filho, Billy? Ele...o Benjamim está bem, Sue disse alguma coisa sobre ele?__Sam interrompeu Billy para saber do moleque. Argh.
__ O Ben está bem, Sam. Obviamente já completou um aninho.
Sue me disse que ele já fala algumas palavras, anda tudo.
Seu filho é um garotinho saudável Sam, não se preocupe__afirmou Billy.__ Que bom...isso é ótimo__disse Sam triste. E eu sabia o porque.
O filho! Esse atrazinho de vida que eu vou ter que aturar.
Billy contiuou me tirando os pensamentos.__ Outra coisa que Sue me revelou agora, é que a Leah estava grávida de gêmeos. Um casal na verdade.
Pérola e William. Eles nasceram ontem.
Leah e o Nick estão esfusiantes.
E a Sue não se cabe de alegria, por ter acompanhado a gravidez da filha e o nascimento dos netos caçulas__Billy falou quase esfregando a notícia na minha cara.
Ouvi aquilo me tirou o chão, e me encheu de raiva.__ O quê?__ gritei revoltada atraindo a atenção de todos.
__ Como a Leah teve mais filhos, enquanto eu não posso.
Então, quer dizer que ela pode tem quantos filhos quiser, enquanto eu nunca vou poder?
E ainda vou ter que aturar pelo resto da minha vida, o filho dela com Você__ apontei para o Sam furiosa, vendo olharem para mim espantados com meu ataque de fúria.Sam pv
__ Olha como fala Emily. É do Ben que você tá falando. Do meu filho.
Ele não tem culpadas nossas mentiras. Nem a Leah.
Nós dois sim!
Apesar de termos tido um imprinting verdadeiro, agimos errado.
Não podia ter me envolvido com você, antes de terminar com ela de maneira descente.
Eu ainda estava noivo da Leah, quando você foi na minha casa se ensinuar para mim.
Quando eu disse que eu era o noivo da sua prima, você se agarrou em mim, dizendo que não ligava.
E eu fraco como fui, cedi a você, afinal era o meu imprinting.
Naquela noite acabamos transando e a Leah nos flagrou na minha cama.__ A deixamos ser humilhada e ridicularizada por todos. Sendo nós, os errados.
Ninguém acreditou nela, quando ela contou para todo mundo da nossa traição.__ confessei o que nós dois guardavamos à sete chaves.__ Eu estava com medo tá legal. O que queria que eu fizesse__gritou Emily em lágrimas que não me comoviam como antes.
__ Eu a abandonei grávida e humilhada. Até a própria família a abandonou.
A Leah estava sozinha!
E você sabia o tempo todo que nunca poderia me dar filhos, mas, preferiu mentir para mim me fazendo acreditar que teríamos uma familia só nossa.
Você mentiu. Nunca poderá me dar filhos.
Enquanto a mulher que rejeitei e humilhei, carregava o meu filho no ventre.
Por minha culpa, ela foi obrigada a fazer rondas na forma humana à noite, sozinha na chuva e grávida.
Poderia ter acontecido alguma coisa com ela e o meu único filho.
Sabe o quê é isso para minha mente Emily__eu gruhi.__ O Ben fez um aninho e eu não estava lá no primeiro aniversário do meu único filho.
E me dói como uma ferida aberta. Saber que ele vai crescer chamando outro cara de pai. Isso está acabando comigo.
Eu não tenho condições de viajar sempre para a Escócia.
E estou perdendo as fases da vida do meu filho__eu disse enchugando uma lágrima no canto do olho, sentindo uma saudade sem tamanho do meu filho.
E esse é o pior castigo e eu poderia ter.NOTAS FINAIS !
Toma burro velho.
Viu o quê é bom, safado.
Vai entubar saber que o Ben chama outro de papai.
Quem faz aqui, paga aqui.
E a vaca, biscateira, pistoleira e a listra é grande da Emily, tá pocessa com a loba.Tá mordida?
Azar o dela. Não existe remédio para cobra que morde a própria língua.Comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A IRONIA DO DESTINO !
RomanceLeah, mais uma vez sofreu um novo golpe no que restou da sua vida. Após ser traída e abandonada por Sam, o seu ex noivo, que a trocou pela prima. Seu querido pai, o único que realmente amava, morreu. Ela se transformou em uma loba junto com o Seth...