Cap 4 UMA RONDA FRIA E ATAQUE !

9.8K 525 9
                                    










Leah pv






É madrugada! E enquanto todos em Forks e La Push estão em suas casas e dormindo no conforto de suas camas quentinhas e macias. Eu estou passando o maior frio, e toda ensopada com a água caindo dos meus pelos como uma tromba d'agua. Pois o tempo mudou de repente, assim que eu iniciei a ronda. Parecia que todo o vento e chuva que deveriam cair na cidade durante o mês inteiro, resolveram cair nessa madrugada de uma vez só. E em cima de mim. Tudo por culpa de um bando de sarnentos preguiçosos.
Para completar, o enjôo não me deu nenhuma trégua. Lazarento do caramba, filho de um buncho.
Terminava o terceiro perímetro e corria para começar o quarto, quando o fedor de um maldito sanguessuga chega as minhas narinas. E com olfato de loba ficou mil vezes pior.
Senti o impacto me atingir e fui jogada ao lado de uma árvore.

Argh.

O desgraçado me atirou em uma árvore. Agora vou ficar com inhaca de sanguessuga.
Me levantei rapidamente e o sanguessuga já estava em posição de ataque. Pelo visto o infeliz era recém-criado. Recém-criado ou não...tua apanhar muito peste.

Eu fiquei com tanta raiva que acabei com ele rapidamente. Porém, não antes do desgraçado deslocar o meu ombro. No momento em que a transformação falhou em um instante durante a luta.
Mesmo com o ombro mais pra lá do que pra cá, desmembrei o o pestilento e triturei em não sei quantos pedaços para abrandar minha raiva. Voltei a forma humana juntando as partes. Com o tempo ruim, tive que levar os pedaços para uma das cavernas em La Push. Por estar sozinha, tive que fazer três vezes o trajeto, e voltar aos tempos das cavernas, usando pedras pra acender a fogueira. A caixa de fósforos que estava na muda de roupa presa na minha perna, tinha virado uma piscina.
Retornei para casa ao amanhecer, totalmente cansada, enjoada e com o ombro se curando lentamente.
Não topei com nenhum dos vira latas sarnentos na volta.
Claro. Nunca vi preguiçoso gostar de trabalhar...
Pois, no dia que um preguiçoso acordar cedo e dizer que vai trabalhar. Poder internar que não vai estar no normal dele.

Entrei em casa e como se preocupam muito comigo__"sintam a ironia"__Sue e Seth ainda dormiam.
Subi pro meu quarto, tomei um banho quente e tentei dormir. Só tentei!
Que paradasinha mais enjoada, viu. Literalmente.






NOTAS FINAIS !

Cacetada. Que maldade, fazer a loba correr sozinha na noite chuvosa enquanto estão dormindo e secos.
Mas o que é deles está guardado.

Comentários.

A IRONIA DO DESTINO !Onde histórias criam vida. Descubra agora