Cap 10 ACEITA...E DECISÃO !

9.9K 560 29
                                    






















NOTAS INICIAIS !

Oi gente vou começar esse cap esclarecendo algumas coisas.
Quem lê a fic desde o começo deve ter notado algo estranho no meu perfil. Não só com os caps 4 e 5.
Vcs devem notar o nome AndrezinhoCellandrez ou andinhocell ou algo assim.
Vou tentar explicar.
Quando fui criar a conta da net, não fui eu que criou. Foi um rapaz da assistência técnica que colocou a conta dele, e não uma com meu nome pelo menos, já que sou mulher graças a Deus. Então, apesar do nome no perfil ele é de uma mulher. Por sinal a autora Leah Lupina que voz fala, pra quem não entendeu. Ah...se virem fotos diferentes no início do cap que não sejam da Leah, é porque não consegui colocar no meio do cap, mas são fotos de personagens ou lugares importantes. Vamos ler...





Leah pv





Totalmente humilhada, me tranquei mais uma vez no refúgio do meu quarto e encolhida na cama. Chorei tudo que podia. De tudo que eu vinha engolindo à seco há muito tempo.
Será que eu nunca vou ser feliz, será que não tenho o direito de ser um final feliz?
Qual foi o meu crime?
Estava tão arrasada, machucada e nervosa por tudo que ouvi hoje, que me descontrolei pela segunda vez e fiz uma ventania forte na floresta ao lado da casa, se espalhando pela reserva.
Respirei fundo tentando me controlar e com muito esforço, conseguindo ou acabaria fazendo mal pro meu bebê
Eu ouvia as pessoas gritando e correndo assustadas lá fora e Sue tentando desesperadamente fechar as janelas da casa.
Não tava mais nem aí pra quem quer que seja.



Sue pv


Oh meu Deus. O que eu fiz?
A Leah ouviu tudo que eu disse para Emily, não restou nenhuma dúvida pelas lágrimas em seu rosto e o olhar de traição.

Ela deve estar se sentindo tão rejeitada agora... Sei que não sou um exemplo de mãe, e que não somos muito próximas.
Sei disso.
E não é que eu não goste da minha filha. Eu a amo.
Mas, sempre foi a Leah apegada com o pai e o Seth comigo.
Quando percebi que Leah tinha ouvido tudo, vi o peso do que falei nublando seus olhos, numa grossa camada de lágrimas não derramas, no entanto, levavam unicamente dor.
Arrependida, tentei falar com ela depois que a Emily foi embora, porém, Leah não abriu a porta do quarto.




Leah pv




Se passou uma semana depois daquele maldito dia. E desde então, Sue vem tentando se desculpar e conversar comigo.
Para que eu iria querer as desculpas da Sue se ela deixou bem claro. A quem queria como filha.

Não dava atenção. Somente ignorava.
Continuei a fazer a ronda solitária, na forma humana mesmo. Sei que é arriscado, mas penso ser muito mais perigoso se me transformasse.
Não sei que riscos o meu bebê sofreria se eu recorresse a forma de loba nas rondas.
De uma forma cinica, hoje até agradeço ao Sam pelas ofensas.
Há certas coisas na vida, que temos que aprender na dor pra sermos mais fortes. Descobrimos forças e uma coragem que não acreditamos possuir.
No fim, estou mais que aliviada por não ter contado da minha gravidez pro Sam. Sabe-se lá do que mais ele teria me ofendido se tivesse me escutado...me acusado.
Meu filho não merece uma criatura como Sam Uley, como pai. Não quero que o meu bebê passe pelo que passo aqui. Humilhações, rejeição.
Meu filho terá a mim. E vai receber todo amor de mãe que eu nunca tive.
Serei mãe e pai e tudo mais que ele precisar.
Darei a ele mais que a vida. Darei amor, carinho, afeto, respeito e exemplo do que é uma família de verdade.

Eu lia um livro qualquer em mais um finzinho de tarde na varanda de casa. Estava sozinha de novo__mais o que tem de novo nisso.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



De repente vejo o caminhão FEDEX dos correios, parar em frente a porta e o carteiro descer, me entregando as correspondências.


__Obrigada! __ agradeci verificando as correspondências enquanto o carteiro partia.
E no meio delas, um envelope verde escuro atraiu minha atenção. Notei que no envelope havia um brasão.
Era o brasão da LEGENDERY SCOCY UNIVERSITY.
Comecei a hiperventilar abrindo as pressas o envelope pra saber finalmente o que tinha escrito e...eu... eu fui aceita, fui aceita!



__Ai meu Deus...ai meu Deus.

__Aaaaaah...__gritei num mix de surpresa e alegria.
Puxa! Ainda bem que estou sozinha ou ia dar bandeira de tanta alegria. Não quero que ninguém saiba sobre  issso.
Pus as mãos no ventre, tomando a minha decisão.
Eu vou embora!
Vou reconstruir minha vida, me reconstruir...ser feliz com meu filho.





NOTAS FINAIS !



Boa Leah. Nóis capota mar num breca, uai.
Eles agora vão ver que beiço de jegue não é arroz doce, já dizia meu avô.
Bom gente a foto do cap de hoje é a casa dos Clearwater. Queria colocar uma casa maior e ainda rústica, mas é o que tem pra hoje kkkk....comentem. Um beijo, um cheiro e um queijo.

A IRONIA DO DESTINO !Onde histórias criam vida. Descubra agora