Cap 72 PÉROLA E WILLIAM PARA SEMPRE !

3.9K 202 9
                                    
















Leah pv

__ Ai...ui...ai, ai Leah. Isso dói.
Aaai...me acertou bem na cabeça...ai isso dói, pombas__ Seth corria de mim como uma gazela desesperada, procurando um coió pra se esconder.
Enquanto eu lhe atirava pedras a 60 km por hora, usando o poder do vento.
A raiva que eu tava desse moleque imprestável não tava no gibe.

__ É pra doer mesmo, sua mula mal batizada.
Eu já falei milhões de vezes para não levar o Ben além dos campos de lavanda, por causa das ortigas... E VOCÊ O LEVOU SEU IDIOTA__ gritei correndo atrás do defunto, com o barrigão na goela.

__ Ai cunhadinha, coitado do meu lobinho__Eva gritou do jardim.
Lility não disse nada. Estava ocupada demais socorrendo Embry, fiel escudeiro de Seth.
Que veio defeder o amigo, e acabou jogando o caso no mato. Confessando sem querer, que tava com o jumento do meu irmão quando foram pro lado das ortigas.

Aí...meu irmão. A coisa fedeu.
E para os dois...fodeu.

Embry, viu que falou o que não devia e partiu numa carreira triste, enquanto eu lhe atirava bolas de fogo.
Uma bola chamuscou a perna e outra, acertou em cheio a frente da bermuda que ele vestia, bem no bilau.
A gazela purpurinada saiu correndo para dentro da plantação de milho arrancando as roupas. E gritanto que eu queria matar seus futuros filhos, fazendo churrasco dos pobres coitados.

__ Coitada de mim. Que as portas de parir, tenho que salvar o meu filho do tio psicopata__ eu disse infurecida atrás de Seth, que dava a volta numa árvore, disparando de novo.

__ Amor, não corra, por favor. __implorou Nick preocupado com meus nove meses completos __raridade em gravidez de gêmeos.
Nick segurava a mãozinha do Ben todo assanhadinho querendo brincar no chão.




Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




__ Eu tô bem, só me exercitando__ gritei pro meu maridelícia.
Agora imaginem, eu correndo enorme de grávida.
Parecia uma pata desengonçada acima do peso.
E prosegui com o tiro ao alvo, atrás de Seth.
O encurralei perto do celeiro.

__ Ai... __gritou Seth quando acertei outra nas costelas.

__ Mãe, socorro ela quer o meu couro__o bananão não guentou e pediu arrego para Sue.
Se bem que ele já tava todo roxo.

O que eu posso dizer. Eu tenho a mira boa kkkkk.

__ Ai, ai...foi mau Leah...ai__Seth já choramigava.

__ Calma filha, seu irmão já aprendeu a lição__Sue intercedeu pelo filho caçula.

__ Foi mau o cacete, seu filho da...Aaaaai__gritei de dor.
Bem na hora que eu ia quebrar no pau, este filho de uma Sue.
E em segundos, já estava cercada por todos.

__ O quê foi meu amor?__perguntou Nick alarmado me vendo arfar.

__ Eu acho...que os bebês vão nascer!__gemi sem fôlego, segurando a minha barriga avantajada.
E para confirmar...a bolsa rompeu .

__ Ow droga. A bolsa rompeu__Nick estava em pânico.

__ Calma meu genro isso é normal__disse Sue, perto do noivo mequetrefe.

Eu odeeeeeeeeeio esse cara.

__ Respire meu jovem. Não vai ajudar em nada se tiver um piripaque__disse tio Rick enquanto Anne entregava o meu filhote para Sue, vindo me ajudar.

__ Isso mesmo, você é o pai, e Leah vai precisar de você para lhe dar apoio__disse Anne pro Nick.

__ Ai que aflição, miga.
Não sei se aguentaria as dores do parto__disse Lility grudada com Embry, o lobo do pinto assado.

__ Nem me fale irmã. É a Leah quem vai parir, mas sou eu que estou apavorada__disse Eva massageando os braços roxos do namorado.

__ E as belezas ainda queriam ter um monte de lobinhos.__espetei e as duas sorriram amarelo.

__ É, você tem que acompanhar a Leah cunhado. Vai com ela vai?__disse Seth com ar aliviado, por se livrar das porradas na hora H, graças aos sobrinhos.

__ Não pense que esqueci moleque__lembrei a ele, o fulminando com olhar.
Então partimos para o hospital de novo.

__ Eles são lindos, amor! Muito obrigado__murmurou Nick com lágrimas nos olhos, vendo os nossos caçulas mamando ávidos.
Com os olhinhos azuis como os do pai, e os cabelinhos pretinhos, como os meus.

__ São, não são?__eu exclamei maravilhada também__apesar de no momento me sentir uma vaca dando mama a cria.

__ Mas, eu não quero que o Ben cresça pensando que foi trocado pelos irmãos__externei.

__ Nunca meu amor__garantiu Nick.
Olhei todos que estavam no quarto e parei em Sue, chorosa.

__ Ah, estou tão orgulhosa de você, filha.
E graças a Deus, dessa vez eu pude acompanhar tudo__ela sorriu.

__ Eu também estou muito orgulhoso de você, meu amor.
Você trouxe nossos três filhos ao mundo para alegrar a nossa família.
Olha que no nascimento do nosso garotinho mais velho, eu ainda não tinha chegado__ disse Nick com humor banhado de emoção. Beijando a cabecinha dos gêmeos.
Ben, meu homenzinho querendo participar da conversa.
Se fez presente.

__ Mammama...paapppapa__nos chamou o meu filhote fogoso batendo palminhas, no colo da Anne, sentada no sofá com Sue.
Arrancando risadas de todos.




O sorriso se formou automaticamente no meu rosto. Ao constatar algo.

__ Eu consegui!__exclamei.

__ O quê meu amor?__indagou Nick.

__ Eu consegui a minha família.
A minha felicidade!
Para sempre!__falei extasiada.

__ Para sempre, meu amor__afirmou meu homem.





NOTAS FINAIS !

Ô Bem dada.
Nossa loba pegou os dois sem noção de verdade.
Quem disse que grávida não é maratonista.

Ai gente. Nasceram as gostosuras da Pérola e o William.

Ai que vontade de morder.

Comentários.

A IRONIA DO DESTINO !Onde histórias criam vida. Descubra agora