Maximiliano

228 60 43
                                    

Dante encarava suas costas tensas enquanto Max segurava fortemente a borda da escrivaninha. Max urrava de raiva. Seu antebraço se arrastou pela superfície da mesa levando tudo que estava sobre ela ao chão. Max sentia todo o seu corpo tremer pelo ódio que o abraçava, toda vez que o flamejante fechava os olhos, a imagem dele socando o rosto de Nicolás aparecia dando ao seu corpo um impulso forte de adrenalina, depois, reduzia quando ele lembrava da sua incapacidade.

Isso era apenas mais uma descarga de raiva.

Esmurrar a mesa não parecia o suficiente, por isso Max subiu em cima da cama e começou a descontar toda a sua raiva sobre o travesseiro de modo brutal. Sua mão estava incendiada enquanto ele amassava o objeto com força, a marca de seu soco ficava sobre a fronha branca que aos poucos ia queimando pela agressão quente.

— Max... — Dante disse — Para com isso, você vai acabar colocando fogo no quarto.

Dante, escorado ao lado da porta, parecia altamente calmo enquanto observava a cena se desenrolar. Max parou o que fazia e virou o rosto para Dante, seus olhos antes verdes estavam vermelhos, parecia até que eles queimavam com as pequenas imagens de fogo que eles mostravam. Max se levantou da cama e caminhou descalço até Dante, o calor em suas mãos apagou e logo elas estavam contra o pescoço de Dante.

Max ficou nas pontas dos pés para ter seu rosto um pouco mais perto do de Dante. Seus lábios estavam tensos para dentro enquanto seus olhos refletiam apenas a ira de seu corpo, ele estava pronto para matar qualquer um.

— Foi você, não foi? — Max disse com a voz rouca — Você fez isso.

Max afirmava enquanto tinha os polegares pressionados contra a garganta de Dante, seu corpo inteiro estava apertando Dante contra a parede, espremendo-o como se o obrigasse a falar qualquer coisa que o alivie daquela raiva torturante. Suas respirações estavam juntas e os olhos rubis de Max encaravam os de avelã do Dante, eles se assemelhavam a dois lutadores de MMA esperando para poderem trocar socos violentos.

Dante respirou fundo e segurou os pulsos finos de Max. Seus olhos miravam mais para baixo, encarando Max. Usando um pouco da força, Dante liberta seu pescoço e enfim, entrega sua resposta.

— Eu não fiz isso — disse pausadamente para ter certeza de que Max entenderia — Nunca faria isso com você, tudo bem? Pode confiar em mim.

— Não posso ver certeza em suas palavras — Max aproximou seus rostos novamente, mesmo que Dante permaneça segurando seus pulsos — Eu não sou uma criança para acreditar em histórias para dormir. Não confio em você.

— Mas deve confiar, eu tenho certeza de que você não usa veneno de vampiro para se sair bem aqui — disse Dante — Eu estou com você, 'tá legal?

Max puxou sua mão livrando-se do aperto genuíno de Dante. Max se afastou e virou de costas para o soldado, ambas as suas mãos foram para o cabelo solto, apertando-os com força. Sua respiração estava tensa e Max sentia o mundo rachar aos seus pés pouco à pouco enquanto a ficha caía lentamente.

— Eu não sou mais um líder — disse Max para ninguém, apenas para ele — Eu... eu não sou mais um líder.

— Max, você precisa se acalmar — disse Dante — Não sei como você faz isso, mas você precisa.

Max olhou para Dante por longos segundos. Seu rosto estava vermelho e seus lábios estavam secos por respirar o ar gelado da noite com frequência maior, seus cabelos ruivos estavam bagunçados e suas roupas abarrotadas, ele parecia ter dormido e era fácil acreditar que tudo aquilo era um pesadelo.

— Certo, você tem razão — disse Max — Eu preciso me acalmar.

Max foi até a sua escrivaninha e abriu sua gaveta com força, suas mãos começaram a mexer lá dentro com velocidade procurando algo que fosse realmente importante. Dante ficou de braços cruzados vendo Max correr de um lado para o outro com pressa, parecia até um ratinho se levar em conta sua pouca altura. Max pegou o que procurava e correu para o guarda-roupa, ele abriu as duas portas e ficou analisando todas as peças de roupa que havia ali. Todas pretas e sem nenhuma diferença.

ØRIGINAISOnde histórias criam vida. Descubra agora