Dante

109 18 13
                                    

Certo, aquilo lhe pegou de extrema surpresa. Como processar que Max estava sobre o seu colo, lhe mandando fodê-lo da forma mais inescrupulosa o possível, — e pior! — rebolando sobre o seu pau como um excelente dançarino?

Céus, aquele não podia ser o Max!

Ainda em choque, Dante resolve fazer a seguinte pergunta:

— Você está bem? Bebeu alguma coisa que não deveria?

E como resposta, Max resolveu ser traiçoeiro.

— Por quê? Eu não pareço bem? — ele riu levemente e selou de forma gostosa os lábios de Dante, sussurrando por fim — Você é o meu namorado, o que tem de mau em querer o pau do meu namorado dentro de mim?

Dante desejou calma naquele momento.

O jato se calor que veio com aquela afirmação fez com que Dante tragasse o ar com força e tentasse controlar a pulsação forte que tomou toda a área em que Max estava sentado.

E por incrível que pareça, Max deu um sorrisinho malicioso.

— Eu estou sentindo você pulsar, Dante — Max afirmou — Isso mostra que você me quer, não é?

Dante respirou fundo novamente. Max estava arrancando seu juízo mental da forma mais, diga-se de passagem, filha da puta o possível. Ele estava matando toda a sua calma.

E sabe o que é pior? O pijama de Max era fino, assim como o de Dante, o que o possibilitava sentir tudo, inclusive que Max estava rebolando de forma que fizesse o pênis de Dante roçar na área em que Max mais precisava de carinho. Dante queria chorar de excitação e resmungar o quanto aquilo estava acabando com todas as ideias que tinha sobre Max.

O seu ruivinho não era tão retraído quanto pensava que fosse.

— Eu não estou te reconhecendo — Dante afirmou.

— Isso é porque eu estou com muito tesão, pode ter certeza de que amanhã eu vou acordar com vergonha, ainda mais se você me recusar após tudo isso.

— Você sabe que eu não vou te recusar.

Max sorriu com malícia e abaixou até ter o rosto próximo ao Dante novamente.

— Então me prove.

Claro que Dante não conseguiria resistir a isso. Tanto que não hesitou na hora de agarrar Max com todo o seu fôlego e beijá-lo com toda a ganância existente em seu corpo. E Max gostou, claro, tanto que sorriu vitorioso após ativar o Dante que queria para aquele momento.

Todos os atos de Max soavam como um "me foda sem piedade alguma" e Dante queria muito fazer isso, queria descobrir o quão quebrada fica a delicadeza do seu ruivinho na cama.

Céus, ele queria muito!

Dante nem sequer percebeu quando suas mãos foram parar no traseiro de Max, nem mesmo notou que estava o ajudando a rebolar com firmeza em seu colo. Aquilo estava ficando selvagem, diferente da primeira vez deles.

Max se afastou levemente de Dante, apenas para jogar todo o seu cabelo para o lado, deixando-o solto da forma que sabia que Dante gostava. E Dante achou aquilo muito excitante.

— Você deveria estar dentro de mim agora — Max comentou enquanto levantava e subia o quadril lentamente de forma que insinuava uma cavalgada e Dante riu.

— Você está com pressa?

No segundo seguinte, Max foi parar deitado com Dante ao seu lado, ninguém por cima de ninguém, e logo Max percebeu as intenções de Dante. A calça de Max escorreu por suas pernas, deixando-o nu — foi satisfatório para Dante descobrir que Max não usava cueca para aquele delicioso momento —, depois Dante apenas abriu a camisa de Max, não deixando-o tirá-la por completo.

ØRIGINAISOnde histórias criam vida. Descubra agora