Tudo que eu precisava era de um descanso no final das contas.
Entro no quarto de hotel, me olho do espelho e pareço um panda, droga. Tomo um banho quente e logo depois mudo pro modo gelado, preciso acordar, prendo os cabelos em um coque e me enrolo na toalha, o quarto é muito bonito, todo em branco e bege claro, uma king size, quando vejo, dou uma risada e não consigo evitar de pensar: ''queria dividir essa cama como o sr. joe misterioso'', eu e meus pensamentos.
Coloco Summer, da Beyoncé com o Jay-z e passo meus cremes, acendo uns incensos e me sinto bem melhor, toda essa cobrança em mim é um lance complicado, mas eu acho que diante de tudo que consegui construir, colocar tudo a perder por causa de displicência seria um lance muito errado da minha parte, pego o celular depois de uma hora ou duas e vejo que três matérias foram publicadas sobre meu enjoo em frente a coletiva mais cedo.
''Gravidinha? a escritora e diretora Anna Todd tem enjoo na saída do jatinho After e fãs especulam.''
Merda.
''Cansada, doente? Anna Todd tem ceninha e quase desmaia em frente as câmeras e fãs''
Ceninha? ótimo.
''Escritora parece cansada e fãs se preocupam''
O menos destrutivo, olha só.
25 chamadas perdidas de Paty e umas 40 mensagens, tomo coragem, respiro fundo e ligo pra ela, um toque é o necessário pra ela atender.
- Você viu a merda das matérias? Porra, Anna, eu te disse.
- Olha, Patrícia, eu sou muito sortuda por ter você e você sabe que além de empresária de toda essa merda você é minha amiga, então vou te dizer o que vou fazer: vou fazer um post no instagram dizendo que não há nada demais, só estou cansada e você vai adiar todos os meus compromissos pra amanhã.
- OI? VOCÊ TÁ MALUCA?
- Isso não foi um pedido, Patrícia, você não é minha mãe e nem minha dona e nesse momento, você quem vai obedecer.
Desligo o telefone antes de ouvir seus gritos, coloco o celular no modo avião e só ligo o wifi, tiro uma foto de roupão e cabelos presos em frente ao espelho e escrevo:
''Oiiiiiii, afterfãs, tudo bem? Aqui é a Anna e eu vi umas matérias e lendo as mensagens de vocês eu senti uma certa preocupação e vim falar diretamente, porque vocês sabem como eu sou, precisava tirar qualquer bobagem da cabeça de vocês. Eu não tô doente, gravida ou morrendo, só estou muiiiiiiito cansada, o roteiro de entrevistas e presenças e viagens pro ultimo filme tá me matando, por isso, cancelei os eventos de hoje em wisconsin e remarquei tudo pra amanhã a noite, tá bem? Desculpa qualquer transtorno, vou cuidar em ficar bem, amo vocês.
xoxo, anna txdd sz''
Logo depois que postei, tirei o celular do modo avião e me preparei pras ligações, mas não atenderia nenhuma, só ficaria ouvindo a voz do Pattinson e rindo, um número estranho me ligou 4x e eu pensei: porra, algum fã conseguiu meu numero pessoal, na quinta ligação eu atendi e ouvi a voz grave do monumentojoelindobraçosfortes e me arrepiei toda.
- Anna?
- Oi, estranho.
- Haha, aqui é o Joe, você lembra de mim?
- Vagamente - minto
- Nos conhecemos no elevador, faz umas 3 horas eu acho, você deixou seu cartão cair e eu tomei a liberdade de te ligar.
- Hmmmm, Joe, certo?
- Certo.
- Bom, eu lembro de você, Joe. Me ligou pra me oferecer um tratamento de pele? haha, eu estava um trapo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Anna
FanfictionAnna Todd é uma diretora e escritora que vê sua vida virar do avesso quando acorda no mundo de livros que ela mesma escreveu, onde ''conhece'' o bad boy Hardin Scott e convive com o misterioso, mas familiar Joseph. Contada pela perspectiva de inúmer...