Por mais que adore Hardin, a ideia de morar com ele parece tão distante. Não posso negar que o amo e que estar ao seu lado é incrível. Mas... bom, eu não sei se confio nele totalmente pra isso, nem sei se confio em mim totalmente.
Morar juntos é um passo grande demais e ele está aqui me olhando com seus olhos grandes e molhados esperando uma boa resposta da minha parte. Eu adoro estar ao seu lado, adoro que durma em meu alojamento e adoro dormir com ele. Mas, tenho medo de passos grandes demais.
- Hardin... - murmuro.
Ele está visivelmente bravo com minha evasiva e isso me deixa um pouco nervosa.
- Você vai publicar um puta livro foda e vai ter como se sustentar, vamos fazer isso juntos, porra, qual é o problema? - sua voz aumenta a cada palavra que ele diz.
- A questão não é dinheiro, Hardin. Só acho que é um passo muito grande, especialmente pra nós que estamos juntos a menos de seis meses. - argumento.
Ele revira os olhos e discretamente reparo quando ele aperta o volante com força demais... Não gosto disso.
- Então tempo é o que importa pra você? Tempo, e não porque você ainda não sabe se isso - ele aponta pra nós dois - é o que você quer? - ele está ficando furioso.
- Por que você está ficando tão furioso, Hardin? - pergunto, levantando as mãos.
Hardin.
- Estou furioso porra, porque eu te arrumei essa publicação, vi os apartamentos, resolvi tudo. E você com esse papinho idiota de tempo. Eu acho é que você não sabe se me quer, que ainda não sabe se quer ficar com o fodido ou com o jogardorzinho gente boa. - exclamo.
Sei que estou sendo um idiota. Porra. Tenho total consciência do quão irritante estou sendo e de que estou explodindo do nada. Mas, caramba!
Estou nervoso demais, cansado demais, inseguro demais. Criei expectativas demais em torno disso? Porra, é claro que criei.
Bato forte no volante e vejo medo na expressão de Anna e me arrependo de imediato.
- Você me arrumou essa publicação? Você quer dizer em algum momento que eu não conseguiria publicar um livro sem sua ajuda? - ela parece estar ficando furiosa.
- Não. Só que mexi meus pauzinhos e... - falo pra me defender, tentando remediar alguma coisa no que digo.
- Que merda, Hardin - ela grita alto demais - você é um egocêntrico do caralho! Eu sou perfeitamente capaz de arrumar uma publicação sem você mexer seus ''pauzinhos'' - ela faz aspas com os dedos.
Estou caindo em mim aos poucos e percebendo que falei merda.
- Porra, Anna. É foda. Eu fiz tudo pra morarmos juntos e quando tudo está do jeito certo você quer dar pra trás? que puta covardia.
Vejo pelo canto do olho ela arranhando a coxa pra não explodir.
- Você fez isso, me ajudou. Só pra que eu aceitasse morar com você? Tem noção de como isso é doentio, Hardin? - ela berra.
Estou perdendo a cabeça... perdendo a cabeça.
- É óbvio, você não notou ainda? - falo com sarcasmo.
- Para o carro. - ela diz, impassível.
Nunca que vou deixar ela sair com essa briga ridícula inacabada.
- Hardin, para a porra do carro. - ela grita.
Fico em silêncio e continuo dirigindo pra o campus. Com uma velocidade baixa, pra me acalmar e acalmá-la, ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Anna
FanfictionAnna Todd é uma diretora e escritora que vê sua vida virar do avesso quando acorda no mundo de livros que ela mesma escreveu, onde ''conhece'' o bad boy Hardin Scott e convive com o misterioso, mas familiar Joseph. Contada pela perspectiva de inúmer...