20

29 6 4
                                    

Anna.

Hardin está lindo. Vestindo um suéter verde musgo de gola alta, jeans pretos e botas, além do casaco que o deixava ainda mais sexy. Eu exagerei na produção, queria que tudo fosse mais perfeito possível e queria ver seu rosto lindo se torcendo de surpresa, como aconteceu.

Ele me olha com admiração, está mesmo impressionado e eu adoro isso, me aproximei dele, que fez o mesmo, quando estávamos próximos o suficiente para nossos narizes se tocarem, ele beijou meu pescoço e senti que estava aspirando o meu perfume, eu sorri com a ideia.

- Você... nossa, você está deslumbrante. - ele disse, impressionado.

- Isso porque você não viu o que eu estou usando por baixo disso. - sussurrei em seu ouvido e senti automaticamente sua ereção.

Ele desceu a mão por minhas costas e continuou beijando meu pescoço. Quando as coisas estavam se animando, ouvimos os ruídos das pessoas chegando pra o natal, Hardin revirou os olhos, mas segurou forte minha mão e foi comigo até a sala.

Tia Lucie estava com um vestido marrom, segurando a mão da filhinha de Alexander. Ele estava logo atrás com o esposo, de mãos dadas e o maior sorriso possível no rosto, como era de costume. Lucy estava com um vestido azul muito curto, quando chegou, colocou logo os olhos em Hardin, o que não me incomodou, ela não me ameaçava, e ciúmes não era de meu feitio. Claire chegou por último, os cabelos ainda mais loiros do que me lembrava, cortados em pixie, mais curtos que os de Hardin, ela estava com jeans azuis escuros e um suéter rosa bebê, segurando a mão de uma garota mais baixa que eu, com um vestido vermelho longo e cabelos escuros.

Segurei forte a mão de Hardin.

- Você quer mesmo fazer isso? - perguntei, olhando em seus olhos e esperando ver além de uma falsa tranquilidade.

Ele sorriu pra mim com o canto da boca e beijou minha testa.

- Eu faço qualquer coisa por você. - ele sussurrou em meu ouvido e segurou forte minha mão.

Tia Lucie foi a primeira a me ver, ela me abraçou forte e senti seu cheiro doce, ela olhou pra Hardin e pude perceber que torceu um pouco o nariz com tantas tatuagens mas não disse nada.

- Quem é esse rapaz tão lindo que eu não conheço, minha querida? - ela perguntou tranquila.

- Ah, tia, esse é o Hardin Scott.

Ela sorriu e segurou sua mão, Hardin sorriu pra ela e parecia tranquilo, afinal.

- Prazer em conhecê-la, Senhora Todd.

- Prazer o meu, meu filho. - ela disse sorrindo.

Hardin parecia bem.

- Cadê o Joseph, prima? - ouvi a voz aguda de Lucy voando pela sala e Hardin fechou a cara.

- Joe e eu somos apenas amigos agora, Lucy. - minha voz era áspera o suficiente pra gerar um desconforto que eu não queria.

- Ah, e pelo visto já trocou de par, não é? - ela provocou.

Antes que eu pudesse ir até ela e socar seu rostinho, minha mãe entrou na sala, linda, com um vestido azul escuro colado até os joelhos e sapatos pretos, os cabelos lisos.

- Querida Lucy - minha mãe colocou as mãos em seus ombros - por que você não nos conta o motivo de nunca ter trazido um namorado pro natal ao invés de contar os de Anna? - sua voz era calma e irônica.

Todos tiram, Hardin olhou chocado pros lados, achando que geraria uma briga.

- Hm, titia. - Lucy olhou pra minha mãe com admiração e se calou.

After AnnaOnde histórias criam vida. Descubra agora