Anna.
Fazem três dias que Hardin me pediu em namoro na cachoeira.
Os dias passam voando e nós estamos tão bem que parece que não existe nada mais. Nós fazemos tudo juntos. Vemos filmes, cozinhamos com Midge. Transamos, muito. As coisas estão tão boas que eu não sei se acredito. Desde que eu comecei a raciocinar sobre Joseph e Tessa percebi que não eram coisas tão diferentes. Eu tinha sentimentos ocultos por Joe, do mesmo jeito que Hardin tinha esses sentimentos por Tessa. Nós tínhamos escolhido ficar juntos. Nada mais importa no final.
Faltam poucos dias pro ano novo, normalmente minha mãe faz uma super festa aqui com bem mais gente do que no natal. Achei que Hardin fosse ficar incomodado, mas na realidade ele parece até animado, brincando com minha mãe dizendo que vai escolher as músicas e as bebidas pra festa.
Tenho pensado em Joseph. Ele me manda mensagens diariamente assumindo um tom bem descontraído: ''Bom dia, Anna Bannanna.'' ''Feliz natal, manda um beijo pro tio Alexander''. Eu sei que isso é difícil pra ele. No fundo, ele se esforça pra continuar sendo meu amigo quando está bem claro que ele quer bem mais do que isso. Hardin sente ciúmes, mas tem estado muito confiante pra se importar demais com fotos de careta de Joe. São 7:45am e eu acordo com uma mensagem dele.
''Bom dia, Anna. Indo comprar as bananas pro bolo de banana de ano novo da mamãe''
Sorrio. ''Boas compras, Joseph. Ah, feliz ano novooo''
Hardin acorda do meu lado e me vê rindo da foto de Joseph, se aproxima devagar e vê a foto, revira os olhos e vira de costas, bufando.
Com uma pontada de culpa, me viro até ele e faço carinho no seu braço.
- Bom dia, amor. - murmuro em seu ouvido.
- Hm. Bom dia. - ele diz, com a voz seca.
- Ficou com ciúmes do Joseph?
- Não, porra. Tô alegre que esteja trocando fotos engraçadas com seu ex que quer te comer. - ele revira os olhos.
- Ei, o Joe e eu somos só amigos. Tá tudo bem.
Hardin se levanta e pega uma toalha em cima da cadeira.
- Só quero que pense se fosse eu trocando fotos com Theresa. - ele diz e entra no banheiro.
Ouço o barulho da tranca.
Me levanto, pego um casaco e vou até a cozinha. Minha mãe não está lá. Então vou até seu quarto e bato na porta. Ouço sua voz baixinha ''Entre, Anna.''
Quando entro, ela está sentada na cama grande com lençóis brancos e me olha com seu olhar preocupado, sabendo imediatamente que há algo errado. Caminho até a cama e sinto o lençol quente e macio em minhas pernas. Minha mãe me olha tentando descobrir o que há de errado comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Anna
FanfictionAnna Todd é uma diretora e escritora que vê sua vida virar do avesso quando acorda no mundo de livros que ela mesma escreveu, onde ''conhece'' o bad boy Hardin Scott e convive com o misterioso, mas familiar Joseph. Contada pela perspectiva de inúmer...