Anna.
É ano novo. Minha família toda está aqui, os sons de risadas preenchem minha mente. Hardin está especialmente lindo e feliz hoje, colocou a camisa branca que eu dei de presente e está conversando com todo mundo, se abrindo, se colocando pra fora e inspirando o que existe de melhor dentro dele, ver seu crescimento é a melhor coisa do mundo pra mim e sou grata por estar aqui.
Minha mãe pediu que todos nós escrevêssemos uma carta endereçada a nós mesmos. Quando peguei lápis e papel nessa tarde, me espantei pela sensação de saudosidade, afinal, eu sou uma escritora e não escrevo efetivamente a meses.
___________________________________________________________________________
31/12/2018.
Eu não sei o que estou fazendo com a minha vida.
Chegar a essa conclusão é algo bizarro. Eu acordo depois de uma noitada e estou aqui, e descubro tantas coisas sobre mim e sobre pessoas reais, que antes eram apenas personagens e tinham suas ações comandadas por mim. Hoje sou surpreendida por essas mesmas pessoas.
Mesmo minha mãe, que me odiava, que eu acreditava não haver mais saída pra nossa relação, estou em sua casa novamente, comendo seus waffles incríveis e passando as festas de fim de ano com a minha família.
E Hardin.
Grande parte dessa loucura, que chegou e tomou meus sentimentos se mostrando muito mais que um bad boy. Estou agora com um colar com a letra de seu nome e um anel que me dera em meu dedo, é uma loucura. Nem sei se eu acredito que isso está mesmo acontecendo. Eu tenho medo, todos os dias quando acordo eu agradeço por ainda estar aqui, mas ainda me pergunto se isso é um pra sempre, se eu vou um dia acordar e nada disso vai ser real. Vai ser... devastador.
No meio de toda essa confusão, Joseph. O moreno alto que me viu chorando no elevador e dormiu comigo no hotel e que já significa tão mais que isso pra mim, que hoje é parte importante da minha vida. Quando eu acordar, se... se eu acordar, como eu e ele ficaremos? E como eu e ele ficaremos aqui? Essa me é a maior pergunta nesse momento. Eu o amo e não adianta dizer a mim mesma ou a qualquer pessoa que ele não é importante pra mim, eu sei que é, em meus ossos. Sinto sua falta.
Me pergunto... Quando Theresa se cansar do noivo certinho como Noah e voltar atrás de Hardin? Hoje não tenho mais medo disso, sei que doeria como o inferno mas eu sobreviveria, claro que sobreviveria. Mas me pergunto como seria? Eu correria pra Joe e ficaríamos juntos? E se sim, não sei... Isso seria saudável da minha parte?
Muitos medos, dúvidas e receios pairam em meu coração e eu temo.
Mas, por agora, nesse momento, eu decido descansar em mim mesma e na certeza de que tenho dado meu melhor enquanto posso nisso tudo, sei que tenho sido boa para Hardin, para minha mãe, tenho vivido isso tudo a mil por hora e não tenho medo de mais nada, agora.
Decido viver.
Seja corajosa.
Anna Renee Todd.
________________________________________________________________________________
Guardei o papel dentro do bolso e meus medos depositei lá dentro, sabendo que eles não me ajudariam, me segurei no agora, rindo com meus familiares e com a imagem de Hardin feliz.
Hardin sai pra varanda segurando o celular e antes que eu possa acompanhá-lo, meu celular vibra.
Drake.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Anna
FanficAnna Todd é uma diretora e escritora que vê sua vida virar do avesso quando acorda no mundo de livros que ela mesma escreveu, onde ''conhece'' o bad boy Hardin Scott e convive com o misterioso, mas familiar Joseph. Contada pela perspectiva de inúmer...