Anna.
É dia 03 de janeiro, o frio e a neve não dá trégua e minha mãe e eu temos conversado muito sobre coisas muito importantes.
Pensar que amanhã terei de ir embora me parte o coração. Procuro me alegrar pensando que logo estarei na companhia de bons amigos que eu sinto muita falta.
Josh, Paty, Drake... Joseph.
Tenho estado com a cabeça no mundo da lua ultimamente com tantos pensamentos afogando minha mente e não me deixando respirar por vezes. Mas rapidamente caio em mim e respiro fundo.
É manhã, Hardin está na academia dos fundos socando um saco de pancadas e eu estou sentada na cama trocando mensagens com Drake.
Me levanto e organizo minha mala antes de me vestir, coloco minhas roupas, pertences e presentes daqui - esses minha mãe fez questão em dar muitos - logo após tudo estar perfeitamente dobrado e em seu lugar, eu vou ao banheiro, tomo um banho tão quente que me deixa vermelha e limpo meu rosto.
Visto uma calça moletom rosa bebê e uma camiseta preta do AM. Minha mãe está na cozinha fazendo waffles e mais delícias e sorri quando chego, entre a preparação de uma massa e outra.
- Bom dia, princesa. - sua voz era leve, como sempre
- Bom dia mãe.
Vou até o armário e coloco cereais com leite e começo a comer em silêncio.
- Como estão seus amigos todos, tem conversado com eles?
Minha mãe era sútil, mas comigo não sua sutileza não funcionava tanto porque eu a conhecia desde sempre, era claro que ela queria saber se eu e Joseph conversamos e como eu lido com isso.
- Estão bem. Trocamos mensagens todos. - mesmo que eu não fale com Joe desde o ano novo, minto.
Ela torce o nariz quando erra um waffle e joga fora.
- E agora sem rodeios porque sou sua mãe - ela pausa pra provar a massa - Você tem falado com Joseph?
- Não. No ano novo Drake me ligou e passou pra ele. Nos falamos brevemente.
- Conheço a diferença em sua voz quando fala desse rapaz. - sua voz era calma.
- É. Não estamos imunes a isso.
Ela assente e continua nas massas. Em dez minutos, quando estão todas prontas, ela vem até mim e me abraça forte.
- Você tem certeza do que está fazendo? - sua voz sai abafada por sua boca em meus cabelos.
Sinto um arrepio na espinha e sei do que ela está falando, se estou certa sobre quem eu escolhi para me relacionar. Não preciso pensar muito pra fazer que sim. Que estou certa e feliz com as minhas escolhas. Amar Hardin é desafiador, principalmente por, bom, eu o ter ''criado''?
A realidade é que não consigo mais lembrar claramente de tudo em minha vida antes desses 5 meses, eu lembro de Joseph, lembro de estar feliz com minha vida, lembro das pressões. Não sei, minha mente parece um borrão sobre certas coisas.
- Sim, mãe. Eu tenho certeza. Pensei que gostasse de Hardin. - minha voz sai mais áspera do que eu pretendia...
Minha mãe se afasta um pouco, mas continua me olhando nos olhos. Seu olhar é carinhoso.
- Não interprete dessa forma, eu gosto dele sim. Assim como gosto do Joe. Não faço preferências, eu só quero que tenha consciência das suas escolhas, sabe? Porque você quem vai ter de viver com elas. - ela diz com ternura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Anna
FanfictionAnna Todd é uma diretora e escritora que vê sua vida virar do avesso quando acorda no mundo de livros que ela mesma escreveu, onde ''conhece'' o bad boy Hardin Scott e convive com o misterioso, mas familiar Joseph. Contada pela perspectiva de inúmer...