Joe.
Acordo algumas horas depois, ela ainda dorme, profundamente, eu queria ainda estar com sono para que eu pudesse sentir seu corpo ainda mais próximo ao meu e descansar mais com bons sonhos, mas estou tão elétrico.
Com esforço, me levanto vagarosamente, penso que ela vai acordar a qualquer momento, mas não, ela permanece dormindo. Vou devagar até a cozinha e Midge está lendo sentada na mesa, bebendo café.
Encho uma caneca e me sento ao seu lado, que ri.
- Como foi hoje na clareira?
- Foi incrível, o clima estava tão bom.
Lembro das coisas que dissemos um ao outro lá.
- Sabe, Joseph... - ela começa a falar com aquele tom de sempre que denuncia que ela vai falar algo muito importante, mas quer dar leveza as palavras - eu sempre soube, sempre senti como ela gosta de você. Quando ela falava de você, seu tom de voz mudava, ficava claro como ela sentia sua ausência. Anna é uma mulher forte, e se ela passou esses meses tão reclusa, houve um motivo, na realidade, o que ele fez com ela, foi só uma porta de entrada para desencadear tantos problemas mal resolvidos, ela já foi tão magoada. Não quero dizer com isso que Hardin nunca a amou, eu via que ambos tinham fortes sentimentos um pelo outro, mas nunca acreditei no fundo do coração que eles pudessem construir uma vida juntos. - ela disse.
- Eu vejo como ela está abalada. E eu nunca deixei de amá-la.
Midge segurou minha mão e me olhou com um olhar materno, eu sabia que ela ainda tinha muito a dizer.
- Eu sei que a ama. Vejo que a ama genuinamente, sabe. Eu sinto muito as coisas, e vejo como a olha, sinto a preocupação em sua voz, vejo como a quer, como deseja sua felicidade. Eu quero pedir que seja paciente e que não desista, sobretudo, não desista. Se o destino uniu vocês com tanta verdade, eu não vejo porque não viver isso. Eu sinto dentro de mim, em algum lugar, que ainda há muito pra acontecer entre vocês, meu querido. - sua voz era suave.
E suas palavras me deram tanta certeza. Eu nunca estive preparado para desistir de seu amor, meus sentimentos por ela sempre foram fortes demais pra isso, eu sai de cena quando tive que sair, mas agora estou aqui. Eu sempre estive aqui.
- Não vou desistir dela, não posso fazer isso.
- Que bom, Joseph. - ela dizia com alegria.
----------------------------
Se passou uma semana desde que fizemos a trilha até a clareira.
Estamos mais próximos do que nunca. Terminamos Sex Education hoje cedo e vamos começar alguma outra série a noite, quando ela acabar de escrever, fiquei tão feliz quando soube que ela estava escrevendo um livro, que ele seria publicado e por uma editora que ela sempre admirou tanto.
Ela merece o mundo e eu estarei lá para bater palmas para o seu sucesso quando ele chegar, e sei que nunca ninguém mais vai poder duvidar de que ela é talentosa.
Essa semana assistimos muitas séries e alguns filmes, passamos a maior parte do tempo dentro de casa, comendo pipoca e saindo pra algumas caminhadas quando o clima estava mais fresco, eu estava feliz.
Liguei pra Drake mais cedo e contei que ela estava bem. Ele me disse que viu Hardin num restaurante com a ex e que, embora não os tenha visto se beijando, eles estavam próximos demais para serem só amigos. Isso me deixou preocupado. Se ele estava novamente com a ex namorada, Anna ficaria pior quando soubesse, como reagiria? Ele desistiu dela tão fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Anna
FanfictionAnna Todd é uma diretora e escritora que vê sua vida virar do avesso quando acorda no mundo de livros que ela mesma escreveu, onde ''conhece'' o bad boy Hardin Scott e convive com o misterioso, mas familiar Joseph. Contada pela perspectiva de inúmer...