Drake.
É sábado e Joe não respondeu minhas mensagens ainda. Eu e Josh estamos tão preocupados com eles dois. Sinto muito que Anna tenha sido tão magoada e tão humilhada na frente daqueles idiotas. Embora ame minha amiga e queira seu bem, eu também tenho medo de que Joe vá até lá com tantas esperanças e expectativas e seja frustrado e magoado por ela.
Já faz um tempo e ele nunca pôde esquecer completamente ou superar a relação deles. Adoro os dois como meus grandes amigos mas eu não deixo em nenhum momento de ter medo e anseio pelo que está acontecendo com os dois.
Estou deitado atualizando os episódios novos de Sex Education quando Josh deita do meu lado e beija meu pescoço. Eu amo demais esse homem, não sei o que seria de mim, literalmente, se ele não tivesse aparecido e me tirado da casa dos meus pais quando eles descobriram que eu sou gay, foi horrível.
- Joe deu notícias? - ele consegue ver a apreensão em meu rosto.
- Tudo na mesma, gatinho. Nada deles dois. - digo, enquanto beijo sua bochecha.
Ele espreme os olhos - como se fosse possível aqueles olhinhos serem menores - e me abraça, colocando a cabeça em meu ombro e deixando os longos cabelos roçarem em meu rosto.
- Vai ficar tudo bem, meu amorzinho. - ele me garante.
Nos beijamos assim que o episódio acaba e sinto ele ficando duro pela calça, nunca erro no jeito de fazê-lo se sentir. O amo demais, e amá-lo tanto é o que me mantém estável. Mas o telefone toca e assim que vejo o nome de Joe na tela de relance eu me desvincilho de seu corpo e pego o celular em cima da cômoda.
- Ah amor, volta pra cá. - ele diz com voz doce
- É o Joe, docinho, o sexo pode esperar.
Ele faz bico mas deixa que eu vá. Atendo o telefone e me sento na poltrona de oncinha ao lado da TV.
- Oi Drake. - a voz de Joe é tranquila
- Joseph McCurty, você quer nos matar do coração? Você não dá notícias a dias, eu e Josh estamos aqui tão apreensivos.
Ouço sua risada do outro lado da linha, que puto!
- Desculpa, sinto muito mesmo.
- Tá, vamos esquecer essas bobagens, só me diz por Madonna o que aconteceu aí.
- Só você mesmo pra dizer essas coisas - ele tenta parar de rir sem sucesso - bom, eu e a Anna estamos cada dia mais próximos.
- Aí Joe, você sabe que nem eu e nem o Josh queremos que nenhum de vocês dois se machuquem, não é? - digo, querendo imprimir o máximo de apreensão na voz.
- Sim Drake, vocês são bons amigos, eu e ela, ah, nós estamos indo, sabe? Eu gosto dela e sei que ela, ela gosta de mim.
Ah meu deus Joe, por favor, não esteja se iludindo.
- Tá bem, confio no seu bom senso. Você acha que ela vai querer falar com a gente?
Josh olhou apreensivo da cama.
- Hm, deixa eu ver.
Alguns segundos de silêncio e quando som foi voltando aos poucos, me sentei ao lado de Josh e liguei o viva voz. Ai caramba.
- Oi meninos! - a voz de Anna estava animada do outro lado da linha.
Eu e Josh sorrimos ao mesmo tempo.
- Oi Ann! - Josh disse muito feliz.
- E aí, Annadeliciosa!!
Ouvi sua risada do outro lado da linha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Anna
FanficAnna Todd é uma diretora e escritora que vê sua vida virar do avesso quando acorda no mundo de livros que ela mesma escreveu, onde ''conhece'' o bad boy Hardin Scott e convive com o misterioso, mas familiar Joseph. Contada pela perspectiva de inúmer...