Nota da autora: para esse capítulo e suas cenas mais picantes, recomendo a música: I Want You to Want Me - Children of Paradise.Abro os olhos e sinto o balançar que me deixa tonta, como se eu estivesse... pera aí, eu estou de fato deitada num bando de trás de um carro, vejo pelas janelas árvores passando e sinto que o carro está em alta velocidade, ouço Children of Paradise tocando no som e lembro de uma série que eu adoro, me levanto devagar, tentando entender o que está acontecendo.
Não é possível, não é nada possível, estou deitada no banco de trás do carro de Hardin Scott.
Vejo ele dirigindo o carro, vestindo outra camisa idêntica a que está pressionando minha testa que ainda dói, mas não tanto quanto doía a alguns minutos atrás, quero dizer, a quanto tempo estou apagada? que droga é essa de Hardin existir, uma pessoa real? Porra, nada disso faz nenhum sentido.
Quando Hardin vê que estou acordada, vejo um sorrisinho em seu rosto pelo espelho, a música muda para Night Drive - Rob Simonsen e eu penso que, o Hardin que eu criei nos livros não ouviria isso, é no mínimo bizarro, seu sorriso sarcástico só aumenta ao ver minha cara de confusa olhando pra ele.
- Oi loira. - fala com aquele sotaque que todas as vezes que ouço, me impressiono.
- Por que eu estou no seu carro, Hardin?
- Então você sabe meu nome.
- Claro que sei porra, eu fiz você.
Ele gargalha com uma risada irônica e balança a cabeça.
- Você realmente estar muito chapada da batida, vai descansar, vai.
- Cadê sua namorada? Cadê a Tessa?
Seu sorriso de fecha e Hardin automaticamente encosta o carro numa via cheia de árvores ao redor, está chovendo. Ele sai do carro e abre a porta onde eu estou e me olha, enquanto a chuva fria molha seus cabelos desgrenhados.
- Quem você é, caralho? Como sabe quem eu sou, e, como sabe quem a Tessa é? Nunca vi você aqui.
- Como assim quem eu sou, Hardin, eu fiz você, você é a porra de um personagem de um livro idiota que eu escrevi.
Ele abre um leve sorriso sarcástico, então puxa a camiseta que eu seguro na testa e ela descola com força e machuca minha testa, fecho os olhos de dor e penso que eu vou acordar a qualquer momento.
- Você não sabe nada sobre mim, nada sobre a Theresa, nada sobre nada. - Hardin grita comigo e vejo seus olhos cheios de fúria, ele caminha em círculos na chuva passando a mão pelos cabelos.
- O que eu estou fazendo na merda do seu carro?
- Você estava correndo como uma idiota, bateu seu corpo contra mim e caiu de cabeça numa pedra, sua testa sangrou muito forte, coloquei minha camisa em cima mas nada adiantou, e parecia que as pessoas idiotas daquele campus não iriam ajudar em nada, então, coloquei você no banco do carro e estava indo até um posto de saúde, até você acordar e delirar como uma idiota.
Quanto mais ele falava, mais se enfurecia e me olhava com olhos vivos, eu me lembrei de Joe, fiquei com medo de que ele tivesse vindo atrás de mim e me visto em cima de Hardin, minha cabeça doía e a chuva estava gelada demais, não entendo como Hardin não estava se tremendo e sim caminhando olhando pra mim com cara de ódio, como quem quer uma explicação minha, quando na verdade eu quem não estou entendendo nada. Hadin Scott existe, ele ouve Rob Simonsen e parece muito mais sexy do que eu achava, é como se eu tivesse uma ideia, e ele fosse outra coisa, eu não conseguia dominar ele, nem meu desejo, nem mais porra nenhuma, não tava entendendo nada, e quanto mais meu silêncio se estendia, mais bravo ele ficava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Anna
FanfictionAnna Todd é uma diretora e escritora que vê sua vida virar do avesso quando acorda no mundo de livros que ela mesma escreveu, onde ''conhece'' o bad boy Hardin Scott e convive com o misterioso, mas familiar Joseph. Contada pela perspectiva de inúmer...