03

110 8 0
                                    




Minha cabeça tava latejando e meus olhos ardendo, caramba, o que tanto vinho e tanta tequila fizeram comigo, afinal? Fechei os olhos com medo do horário e com medo de ter perdido meus principais compromissos do dia, pensei na voz de patrícia buzinando no meu ouvido e nas reportagens que poderiam surgir de mais um dia de sumiço.

''Diretora famosa está doente! Anna Todd desmarca mais um dia de compromisso e preocupa fãs.''

Droga.

Quando tomo coragem pra olhar para os lados, nem sinal de Joe, aperto os olhos e, ou ele colocou MD na minha bebida ontem ou eu estou louca, afinal, que lugar é esse? Estou no dormitório de uma faculdade, eu acho, uma cama de casal pequena com um lençol azul com o nome WU - Washington University, que droga é essa?

Me levanto na cama, carpete bege, pôsteres nas paredes e por que diabos minhas unhas dos pés estão pintadas de preto? Eu fazia isso aos 18, que eu me lembre. Caminho pelo quarto em busca de algumas respostas e vejo que não estou com a roupa de ontem e sim de moletom, camisa da WU e chinelos, devo estar surtando, ficando completamente maluca, porque realmente parece o dormitório do estilo Tessa.

Só pode ser uma piada da Patrícia, me pegou muito bêbada e me colocou aqui pra me dar um susto.

- Patrícia? Pode aparecer, não sou idiota! - falo mais alto do que o normal.

Ninguém responde.

- PATRÍCIA, CARAMBA, ONDE PORRA EU TÔ?

''São 7 da manhã, silêncio aí, porra''

Escuto um berro do que parece ser a porta ao lado e fico nervosa pra caramba, não sei onde eu tô, que roupa é essa. Procuro meu celular, sem sucesso, acho um Iphone 6 com uma capinha preta com o nome Harry <3 Styles, igual o meu celular da adolescência, ok, agora isso tudo tá bizarro pra caramba! Ligo o celular e minha digital desbloqueia o aparelho.

Respira, Anna.

Abro o whatsapp e o primeiro contato é: Joelindo <3

Porra.

A foto é de um Joe de uns 22 anos, igualmente lindo, mas com um rosto mais jovem.

''BOM DIA, MEU AMOR.''

Mas que droga é essa?

O segundo contato está: ''P. Wilson''

A Patrícia de 17 anos, caramba, cabelos ruivos vermelho, camisa no nirvana e shorts rasgado.

Nada disso faz o menor sentido, tem um grupo: ''Letras WU - 1º ano''

Se ninguém vir aqui e gritar: SURPRESA, eu acho que vou surtar e quebrar tudo aqui. Sento devagar na cama, respiro fundo e espero o ar entrar em meus pulmões, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10. Conto devagar umas 3 vezes até perder a paciência e a ordem dos números atrapalhar meu cérebro.

Abro o armário e pego um jeans preto, uma camiseta branca simples e um sapato fechado, vou até o banheiro e tomo um banho, deixo a água escorrer por minhas costas, pernas, ombros, até me relaxar o máximo possível, molho os cabelos e percebo que estão loiro naturais, mais claros do que eu me lembrava, lisos e até a minha cintura, eu pareço eu, mas eu com 18 anos, na WU. Não é os anos 90, olho no celular, é 2018. masqueporra?????????

Não faz o menor sentido, nada disso faz o menor sentido, eu acho que vou pirar, morrer do coração, volto pro quarto, caramba, olha essa pele jovem, nem um pezinho de galinha, disso eu gosto. Deve ser tudo um sonho, mas é real demais pra ser um, fecho os olhos bem forte e digo: acorda Anna, acorda.

Abro os olhos e ainda estou no dormitório da WU, exatamente no mesmo lugar.

Vou até o quarto, troco de roupa e nem me dou ao trabalho de secar os cabelos.

After AnnaOnde histórias criam vida. Descubra agora