10

40 6 1
                                    


- Hey, Scott 

Zed olha pra Hardin com uma cara torta e me encara de cima a baixo, lambendo os lábios, Hardin percebe sua provocação e fecha a cara. 

- Entra aí, mané. 

Zed está com um engradado de cervejas, com uma corrente estranha no pescoço - onde eu tava com a cabeça quando fiz isso? - com uma calha jeans azul clara rasgada e uma camisa de botão meio surrada escura, ele entra e observa o quarto e vai caminhando até a cama.

- A festa se restringe a varanda, vai lá.

Ele torce o nariz e vai pra varanda. Nós colocamos uns salgadinhos, copos, bebidas e organizamos as cadeiras que ficaram bem bonitinhas, pra situação. 

Zed se senta numa cadeira e bebe um gole servido de vodka, olhando fixamente pra mim. O que incomoda Hardin, que eu posso ver que tá se segurando pra não socar a cara dele.

- E essa, quem é?

- Minha namorada.

Namorada?

- Namorada?

- Exato. 

- E essa namorada tem nome?

- Anna, Anna Todd. - eu falo, me aproximando e sorrindo torto.

A porta bate e Hardin caminha até mim.

- Vai ligar o som, eu atendo.

- Hm.

Vou abrir a porta enquanto Hardin coloca algo com cara de festa.

Steph, Tristan. 

Molly? 

O que Molly faz aqui? 

Ela me dá um sorriso de canto e entra sem dar boa noite.

- Hey, você deve ser a Anna. - Tristan diz sorrindo. 

- É sim.

- Sou a Steph, docinho. - ela ri. 

Steph me olha com olhos famintos e não deixa de me encarar quando entra.

O que caralho Molly Samuels faz aqui?

Quando chegamos a varanda, Steph se senta com Tristan no colo, me encarando e Hardin arregala os olhos ao ver Molly e depois me olha, apreensivo. 

- O que porra você faz aqui? - Hardin fala pra Molly.

- O que seria de uma festa sua sem mim, hm? - ela diz, passando os dedos por seu cabelo e eu quase vomito com a cena.

Hardin tira as mãos de Molly de seus cabelos e olha sério pra ela. 

- Eu tenho namorada, porra.

- Vamos ver até o fim da noite. 

Ah, alguém precisa dar uma lição nessa piranha. E eu só não faço isso porque a porta bate e eu sei que são meus convidados. Não quero que Hardin abra a porta pra Joe. 

Joe estã com uma jaqueta escura, calças pretas e uma camiseta polo vermelha. Sorri pra mim com dentes largos e me abraça.

- Anna banana. 

Ele é bom nisso de fingir que o mundo não tá caindo. Drake me tira nos braços de Joe e sussurra coisas como ''isso é super emocionante'' e Josh, sendo Josh, só me abraça e ri. 

Eles trouxeram mais cerveja e vodka e vamos todos pra varanda. 

Os olhos de Molly brilham ao ver Joe e ela passa a língua nos lábios. Hardin revira os olhos e Drake está todo animado vendo o cerco. 

After AnnaOnde histórias criam vida. Descubra agora