23

29 5 5
                                    


Hardin. 

Isso não faz muito sentido, queria só que ela, porra, que ela se colocasse em meu lugar. É foda ver esse cara cercando ela, sendo amiguinho dela. Seria bom se eu e Tessa fôssemos amigos. 

Estou sentado na cama de calça moletom e descalço, secando o cabelo com a toalha quando ela entra no quarto de shorts curto e moletom, senta em meu colo, e eu, sem conseguir sequer esboçar outra reação, beijo seus lábios com suavidade e aperto sua cintura. 

- Vamos caminhar na neve. - ela diz, e sua voz não parece a mais animada. 

Eu me limito a assentir com a cabeça e me vestir de roupas confortáveis e descer pra cozinha, pra beber café e comer algo enquanto ela se arruma. 

Estou bebendo uma caneca cheia de café quente quando ela chega, linda. Com um capuz cobrindo a cabeça e sorrindo, visivelmente mais animada. 

Ela está linda. 

Me beija na bochecha e bebe um pouco do meu café, puxa minha mão e estamos fora de casa rapidamente. 

- Quer tirar algumas fotos minhas? - ela pergunta, sabendo que eu sempre quero fotografá-la. 

Ela ri e me empurra, eu empurro de volta, ficando mais alegre, ela cai sentada na neve e joga uma bola de neve em mim. 

-Ela se levanta sorrindo e vêm até mim, me abraça com os braço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ela se levanta sorrindo e vêm até mim, me abraça com os braço

s em volta de meu pescoço, olha nos meus olhos com um rosto preocupado e dá um sorriso leve.

- Vamos caminhar - ela assume uma postura mais séria. 

Estamos caminhando um ao lado do outro, ela está com as mãos no bolso do casaco e olha para o chão, parecendo desencorajada para fazer algo. 

O quintal da casa de Midge abre caminho para um bosque, as árvores lânguidas e estreitas com os galhos brancos, o ar frio está forte, com alguns poucos raios de sol. 

- Hardin... - sua voz assumiu um tom mais sério, mas mesmo assim, relaxado. 

- Sim. 

- Hm, bom, você me perguntou se eu gostaria que você e Theresa fossem amigos... A resposta é não. - sua voz ainda era tranquila e ela andava chutando a neve. 

- Ah. - minha voz saiu mais seca do que eu havia planejado. 

- Mas, depois de pensar e conversar com a minha mãe eu cheguei a conclusão de que eu não poderia te impedir ou te pedir para parar caso você retomasse a amizade com ela, mesmo que isso acabasse me deixando incomodada. 

 Anna torcia o nariz e eu entendia muito pouco o rumo que aquela conversa estava tomando. 

- A realidade é que eu gosto do Joseph, da mesma forma que você ainda gosta de Tessa. 

After AnnaOnde histórias criam vida. Descubra agora