- Bom dia, loira. - ele sussurrou em meu ouvido, beijando meu pescoço.
Quando abri meus olhos, a cortina ainda estava fechada e o quarto escuro, olho pro relógio e já são 9:45 de sábado, ele está com os braços em volta de mim e eu estou com o rosto repousando em seu peito.
- Bom dia, Scott. - falo com a voz embargada de sono.
- Então, gatinha - fala rindo - esse quarto aqui tá vago até segunda, você quer ficar?
- Hm, isso aqui parece um paraíso. Ontem foi uma noite incrível e eu amei tudo o que você fez por mim - toco no colar - mas quero ver como você vai se comportar fora daqui, e até ver isso eu não posso confiar totalmente.
- Você nunca vai confiar em mim? Poxa, Anna. Você sabe os meus sentimentos e...
- E eu fico tão feliz por eles, Scott. Eu te adoro. Mas eu não posso deixar de sentir medo? Você não sente?
- Sinto. Eu sinto. O que custa nós ficarmos juntos por um pouco mais de tempo?
- Domingo a noite, até domingo a noite.
Ele sorri e me abraça, me beija e passa os braços em volta de minha cintura.
- Então, o que vamos fazer hoje?
- Aí você me pegou, loira.
- Você quer me convencer a ficar aqui com você mas nem tem uma boa programação, nada feito.
Ele torce o nariz
- Podemos ir ao cinema, podemos ir a uma festa da fraternidade depois se você quiser ou você pode chamar seus amigos pra fazermos alguma festinha aqui na varanda.
Eu sorrio e fico feliz com a ideia.
- Cinema e festinha na varanda.
- Festinha até ás 4h, ok? Ainda quero dormir só com você.
- Claro, meu amor.
- Meu amor, é?
- Qual o problema?
- Sei lá. Eu gosto, meu amor é bom.
- Gosto de meu amor.
- Vou descer e arrumar algo fresco pra comermos e você decide o filme aí e chama seus amigos pra mais tarde, meu amor.
Eu dou um beijo no queixo dele.
Ele sai pela porta e eu me reviro na cama, ainda boba e feliz com isso. Mas, bom. E o Joe? Seria certo convidá-lo depois de tudo? Não sei se ficaria confortável mas acho que ficaria mais desconfortável se ele não viesse. Decido esperar Hardin chegar pra conversar com ele e decidir o que fazer direito. Se ele não quiser, eu vou respeitar porque gostaria que fosse o mesmo comigo.
Arrumo a cama e troco os lençóis por novos e limpos que encontro no armário, tomo um banho quente na banheira e coloco a camiseta cinza, lembro que não tenho roupas limpas pra ir ao cinema com Hardin e ligo na recepção perguntando se tem lavanderia, mas só lá embaixo. Abro as portas da varanda e está um dia lindo, com alguma luz, mesmo no inverno, sento na cadeira ao lado da piscina e pego o celular, penso em quem vou chamar e faço uma lista mental.
Drake - sim
Josh - sim
Patrícia - talvez
Joseph - acho que não
Lembro das duas garotas arrogantes que vieram falar comigo na lanchonete, com certeza não, essas não vão passar nem perto desse apartamento, ligo para Drake, que atende rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Anna
FanfictionAnna Todd é uma diretora e escritora que vê sua vida virar do avesso quando acorda no mundo de livros que ela mesma escreveu, onde ''conhece'' o bad boy Hardin Scott e convive com o misterioso, mas familiar Joseph. Contada pela perspectiva de inúmer...