26

27 5 7
                                    


Hardin.

Chegamos no alojamento a algumas horas, Anna está dormindo aninhada em sua cama enquanto eu só consigo ficar inquieto e agoniado. Quero morar com ela o mais rápido possível, quero que ela esteja ao meu lado quando eu acordar pela manhã e sentir sua presença quando estiver muito irritado. 

Ligo o laptop e começo a procurar alguns apartamentos nas redondezas da faculdade. Alguns são bregas, outros grandes demais e alguns pequenos demais. Nem sei porque estou fazendo isso, afinal, nem sei se ela vai aceitar morar comigo. É um passo grande, eu sei, mas sei também do que eu quero, e quero estar ao seu lado. 

A única forma de ela ir mesmo morar comigo é se tiver uma fonte de renda. Um livro publicado. Vance disse que iria marcar o encontro pra uma ou duas semanas, mas tenho urgência, estou ansioso demais e o ar está faltando em meus pulmões. Digo a mim mesmo mais de uma vez que está tudo bem.

Não tem motivos pra eu ficar assim, certo? Preciso me controlar. A viagem foi diferente, ela estava quieta, veio lendo um livro e o resto do percurso ouviu música em seus fones. Normalmente ela gosta de colocar a música a toda no som do carro.

Desligo o laptop e respiro fundo algumas vezes até sentir que estou bem. Melhor, ao menos. 

Ligo pra Vance, que atende rápido. 

- E aí, Hardin - sua voz é animada

Gosto de Vance, mais do que admito e demonstro pra ele e pra mim mesmo também. Ele sempre foi o cara legal, o amigo da minha mãe que trazia livros... suas visitas eram as melhores coisas do mês e eu me acostumara com ele.

- Então, eu te falei sobre a garota, a escritora. - minha voz sai meio sem fôlego

- Sim, eu lembro

- Será que tem como eu te enviar o livro dela por e-mail e aí você lê e me diz o que achou? - odeio pedir favores com insistência.

- Claro, Hardin. Manda que leio agora mesmo, estou no momento para manuscritos. - ele diz animado. 

Agradeço a ele e pego o laptop de Anna na mochila e ligo. Merda, tem senha. Claro, já peguei seu celular uma vez. É prevenida. 

Não faço ideia de qual seja a senha e quero enviar o manuscrito em segredo para Vance, fico nervoso demais pensando nisso. 

Tento seu aniversário, seu nome. O aniversário de Midge.

Escrevo: ''Hardin'', só de brincadeira, desistindo de descobrir mesmo.

A tela desbloqueia caindo direto em seus arquivos.

Sério? meu nome? 

Fico com um sorriso idiota nos lábios.

Pego o manuscrito completo: ''Petúnia'' e envio para meu e-mail e para o de Vance, com rapidez, desligo tudo e tiro a calça jeans apertada, deitando ao seu lado na cama e sentindo seu corpo quente no meu. 

Adormeço gradativamente e mesmo antes de dormir por completo sei que será um sono bom. Já tive noites de sono fodido o suficiente pra saber quando uma noite vai ser boa. 

Uma semana depois.

Estou ficando puto. De quanto tempo Vance precisa pra ler um manuscrito de 400 páginas? 

Anna está se afastando um pouco. Ela diz que sou paranoico, mas não acho que seja mesmo isso. Discutimos faz uns dias porque ela queria que eu fosse ver um filme idiota no cinema com ela e seus amigos e eu não quis. Eu tenho medo estado estressado. 

After AnnaOnde histórias criam vida. Descubra agora