Anna.
É possível que as coisas mudem o significado dentro de uma pessoa rápido o suficiente pra sair de uma coisa tão dolorosa e se tornar uma lembrança da dor, uma lembrança que parece distante a ponto de não destruir mais.
Eu passei o que, pra mim, soou como um longo tempo sofrendo por coisas que hoje não são mais dolorosas e ruins como foram tempos atrás.
Dois meses atrás, ver Hardin Scott e seus olhinhos de tristeza me destruiria por dentro de forma que eu não saberia como voltar atrás, e hoje, quando o vi, quando respondi suas ironias ou reagi tão naturalmente a suas insanidades eu não me senti vulnerável.
Vulnerável a ponto de desmanchar toda na frente dele e virar só uma poça derretida, vulnerável a ponto de despejar minha insatisfação nele e meu ódio por tudo que ele fez a mim, isso porque eu cresci e não vejo mais as coisas como elas eram.
Quando a gente supera, não há mais o que dizer ou perdoar, ódio a destilar ou o que se promover, a paz do perdão e da superação são os sentimentos mais fortes e satisfatórios que eu já provei.
Caminho de mãos dadas e bem firmes as mãos de Joe com a tranquilidade e a certeza de fazer a coisa certa, não há mais o que dizer ou o que chorar, está tudo no lugar agora.
Bom, no lugar pra mim, ele ainda parecia perturbado demais.
- Como foi com Vance? - a voz familiar e calorosa de Joseph interrompe meus devaneios
- Ah... foi ótimo, se tudo continuar como está, a coletiva pro lançamento vai poder ser feita em até dois meses. - digo, animada.
Ele abre seu sorriso habitual que sempre, não importa o tempo, tira meu ar e me beija o rosto todo quando já estamos encostados no carro. Murmura coisas como ''você é incrível'' e ''eu tenho tanto orgulho de você''.
Essa e a maior sensação de felicidade.
Não sei como fui idiota de não procurar esse sentimento antes.
--------------------
Joe.
Os dias passam rápido entre congressos e jogos da nova temporada.
Quando vejo na agenda do celular que falta uma semana pro lançamento do livro de Anna me impressiono, quando se está ocupado e genuinamente bem, o tempo parece passar sem que nós possamos explicar ou medir.
Nós alugamos um apartamento lindo quando chegamos, eu não opinei muito porque Anna já tinha esse em mente e alugou sem que eu pudesse sequer ver os outros, não me incomodei, aqui é lindo.
A sala é ampla e tem janelas grandes, as paredes são brancas, mas uma delas é cinza com um grafite que o Josh fez, bem colorido e vibrante com temas japoneses, como a hanya e cerejeiras, ficou tão linda que colocamos apenas um tapete preto e umas almofadas pra nada esconder a parede. Midge nos deu de presente uma tv enorme que colocamos na parede oposta e minha mãe uma king size gigantesca, é confortável e grande, o que tem uma super serventia, já que ambos nos mexemos muito enquanto dormimos.
A cozinha tem a mesma tonalidade de prata com a geladeira e uma bancada mais moderna, amamos o lugar e queremos comprá-lo assim que acabar a faculdade.
Agora é um contrato de aluguel que teremos de renovar a cada ano.
Todos ficaram surpresos e felizes que estamos juntos novamente, Drake e Josh surtaram quando nos viram de fato juntos...
Foi uma noite divertida.
Casa do Drake, dois meses atrás.
Fomos jantar, eles iriam nos matar se não fôssemos, era um ultraje estarmos na cidade a dois dias e eles não nos terem visto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Anna
FanficAnna Todd é uma diretora e escritora que vê sua vida virar do avesso quando acorda no mundo de livros que ela mesma escreveu, onde ''conhece'' o bad boy Hardin Scott e convive com o misterioso, mas familiar Joseph. Contada pela perspectiva de inúmer...