11

38 6 3
                                    

Hardin

Seus dedos percorrem meus cabelos, minha mão está na sua boca, abafando os sons.

Seu corpo é como o paraíso, suas pernas estão suadas e enterro meus dedos em sua bunda, seu cheiro me deixa quase chapado. Foi tão sexy o jeito que ela se impôs pra Zed, com certeza o panaca vai pensar duas vezes antes de falar merda com ela novamente. Ela não é uma garota que precisa da minha proteção e isso é novo, e excitante.

Ela beija meu pescoço chamando meu nome baixinho. Nunca foi tão gostoso ouvir meu nome assim.

- Estavam fazendo o que no banheiro, pombinhos? - Molly pergunta quando saímos de mãos dadas, a testa de Anna tem um filete de suor e seus olhos estão grandes e úmidos, pra nós dois é tão claro.

- Não é da sua conta. - falo, ríspido.

Molly não deveria ter vindo. Eu gostei de ver Anna colocando ela em seu lugar, mas mesmo assim, ela vai fazer o que for possível pra machucar Anna e colocar nossa relação em risco.

Ela é tão gostosa, caminhando na minha frente. Eu estou tão entretido com seu corpo que minha mente mal tem tempo de ficar com raiva de Molly agora. Seu sorriso desajeitado, porra, ela é toda sexy. Zed, Joe e Steph estão loucos por ela, consigo vê-los olhando suas pernas, e isso me deixa puto.

Em outros tempos eu estaria com o punho enterrado na cara de Zed. Ele sempre quis o que é meu. Theresa, Anna. Qualquer garota que eu esteja vai ser atrativa pra ele.

Fodido.

Não sei porque ainda ando com essas pessoas.

Anna está sentada conversando com Drake e o namorado, encosto no parapeito e sinto o vento em meu rosto, Molly vem até mim, novamente.

- Hey, Scott.

- O que é?

Ela coloca a mão em meu ombro e sorri.

- Não esteve com saudades de mim?

- Molly, é melhor você sair daqui.

- Por que?

Observo pela visão periférica que Anna se aproxima e Molly tira a mão de meu ombro.

Anna chega e segura minha mão, olhando fixamente pra Molly.

- Meu desafio de passar a noite sem dar em cima de qualquer um, você não consegue mesmo cumprir, né?

Molly encara Anna, revira os olhos e sai. Anna me olha de baixo pra cima, lambe o lábio superior e sai, vejo que ela vai a caminho dos amigos e eu abaixo a cabeça, tentando pegar um ar puro.

- Ei, cara. - ouço a voz irritante de Joseph em meus ouvidos, me tirando da paz que eu estava.

- Sim? - me viro, com a cara fechada.

- Eu amo a Anna - sua voz fica embargada.

- E ela me ama, triste, não é?

- Não, porra. Não vim aqui pra procurar briga. Namorei a Anna por 2 anos, ela foi meu primeiro amor. Só quero dizer que você tem que cuidar dela, ela é especial pra caralho e...

- Escuta, cara. Você não é o pai dela então não me venha com esse papo imbecil de cuide bem dela, porque eu sei que se ela te quisesse agora mesmo você metia o foda-se nisso tudo e tomava ela de mim.

Viro as costas e saio, que babaca. Ele acha mesmo que eu vou cair nesse papinho de cuide bem dela? Vi o bastante disso com Trevor e Tessa e sei como acaba.

After AnnaOnde histórias criam vida. Descubra agora