34

24 5 2
                                    

Hardin.

Desde que eu e Tessa nos beijamos no meu apartamento, muita coisa aconteceu. 

Naquela noite, eu estava abalado demais pra dar continuidade a qualquer coisa e ela entendeu sem que eu precisasse falar. Mas, quanto mais os dias se passavam, mais instigado eu ficava em vê-la, em compreender o que ela ainda queria comigo, era estranho demais. E Anna... eu sentia sua falta demais, e me sentia culpado demais pelo que fiz com ela, não sei se sou o tipo de homem que merece perdão. 

Eu sabia onde ela estava, na casa de sua mãe, com certeza. Embora tivesse finalizado a conta de celular ou saído do alojamento, ela me deixou uma pista mental, no dia em que conversávamos na lareira, sua voz ecoava todos os dias agora em minha mente dizendo ''Este lugar, é com certeza onde eu viria se tudo desmoronasse.''

Perdi a conta de quantas vezes tirei o carro da garagem para ir atrás dela. Mas algo em mim me dizia para deixá-la em paz. Eu já fodi Tessa, não precisava fazer o mesmo com ela, não é? Um diz dirigi uma hora com o carro até sair da cidade, decidido em vê-la, e lembrei do horror em seu rosto, em sua voz, quando ela foi embora, aquela visão simplesmente destruiu a minha e eu certamente não tinha o direito de tirar ela de lá, fazer com que voltasse comigo e foder tudo novamente, não é só isso que eu fazia?

No fim das contas, a culpa sempre foi minha. Embora Molly e Steph tenham dito tudo a Tessa da forma mais humilhante, eu quem fiz a aposta e levei tudo até as ultimas consequências. Embora todos eles tivessem feito tudo planejado pra Anna me encontrar na cama com Molly, eu quem liguei pra Jace, eu quem fui até sua casa por livre e espontânea vontade, eu virei mais doses de tequila que sabia que poderia suportar, eu quem aceitei o MD nos dedos de Steph até minha língua e antes de ver as delicadas mãos e unhas azuis de Anna abaixando minha calça, vi as mãos cortadas de garras afiadas de Molly. 

No fim das contas, eu fiz tudo. É minha culpa, e Anna não merece que eu vá novamente tirar sua paz. Da mesma forma com Tessa, eu apenas fiquei com ela depois que ela tomou a decisão de me querer.

Ela me ligou, pedindo que eu fosse ao lago encontrá-la. Ao nosso lago. É claro que eu fui, eu não faria de outra forma. Sentamos lado a lado e conversamos tanto até doer a língua.

 Sentamos lado a lado e conversamos tanto até doer a língua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Hardin... eu, hã, eu e Ravi terminamos. - sua voz era aguda e seus lábios entreabertos.

Não suportei suas provocações, estava sem sutiã, mantendo os lindos lábios carnudos do jeito que eu mais gostava. Ela me contou que eles haviam terminado antes do natal.

- Isso explica você ter falado comigo toda alegrinha no natal. - provoquei. 

Ela me deu um soquinho no ombro, o que fez seus seios balançarem e eu fiquei duro na mesma hora. Sempre soube desse poder estranho que Tessa sempre teve sobre mim, talvez o mesmo poder que Joseph sempre teve sobre Anna. Eu não sou idiota, sempre vi como ele a deixava. 

After AnnaOnde histórias criam vida. Descubra agora